1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Melhor acessório psp!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Miguel05, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1729)

?

Acessório favorito dos gamers da psp!!

1. GoCam!

20 vote(s)
    29,0%
  2. Carregador de isqueiro

7 vote(s)
    10,1%
  3. Bateria extra psp

22 vote(s)
    31,9%
  4. face plate para a psp

2 vote(s)
    2,9%
  5. outras

18 vote(s)
    26,1%
  1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Fica desde já aki esta votaçao,para saber o acessorio k os gamers da psp gostam!!Isto tudo por mera curiosidade.

A minha opiniao e a bateria extra ,pois a mim e k m da mais jeito(mais horas com ela no bolso e a jogar!!!!)

Última edição: 20 de Maio de 2007
  2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Pra mim e a bateria, pk quando a bateria principal acaba e nao temos um carregador perto de nós, uma segunda bateria resolve o problema.

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo plenamente e muito bom, mas a camara é excelente.

4. spytech

spytech Mega BOINC

votei em outro pk... sao "outros" tao a ver???

bem ate nem e ilegal ter 1 segunda memoria flash na psp... ate da jeito

5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

O q e a GoCam?
    Votei bateria extra, da sempre para jogar + horas :lolL:

6. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Pessoal...já agora que bateria me aconselham a comprar??Faço a pergunta aqui para não abrir um novo Topic...

Tenho visto baterias externas... Tenho visto baterias iguais À que vem na PSP...Mas com estas últimas fico um pouco de pé atrás porque só posso carregá-las no USB...Não há por acaso nenhum carregador para baterias psp???Tem de estar mesmo no interior da PSP?

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

GoCam é a camera psp.

não sei se é disto que falas http://www.psp411.com/show/product/469/0/Sony_PSP_Charger.html
    cump

8. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Era mesmo disso que eu tava a falar...Sabes de alguma loja onde eu possa comprar isso??Era mesmo isso que eu tinha em mente...Tive a ver mesmo no site oficial da playstation e a data de lançamento cá ainda está por confirmar...

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

que eu tenha conhecimento não. engraçado que no outro dia fui á ***** e encontrei lá este produto mas hoje já não o encontrei lá. se eu descobrir alguma coisa eu informo te.
    cump.

10. Nalgas

Nalgas Power Member

Espero pelo GPS com mapas cá do sitio :lol:
    :004:

11. Dak

Dak Power Member

bateria e que e pa! um gajo pode ter tudo mas se nao tiver uma boa bateria o animo passa-se ao fim de 4h pro obrigatoriedade =)
    apesar de nao ter uma dessa extra nao foi nada que eu nao pensasse em comprar e so tenho a minha psp a 18 dias xD alguem sabe de alguma loja que venda sem ser online?
    ;)

pois e ja pensei no gps mas pelo que dizes nao tem mapas de portugal e isso? :S que fraquinho =(

12. Katamy

Katamy Power Member

Votei na Go!Cam porque no futuro pode ser muito bem utilizada em jogos e não só. É excelente para pessoas sem maquinas fotográficas:cool:

13. alex02

alex02 [email protected] Member

eu votei outras pois apesar de achar a camara e a bateria extra importantes o mais importante é mesmo o cartao de memoria ou digem la k n:)

14. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

claro que é:002::002::002:

se nao fosse ele sempre que ligavas a psp tinhas de comecar os jogos do principio :002::002:

15. pr0p

pr0p Power Member

Ja agora a melhor case pa psp.

A da logitech ou a da madcatz?

16. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu axo k os cartoes de memoria sao obrigatorios na psp!!!!!Caso contrario o k e k t val ters mts jogos e nunhum cartao de memoria!!?:lol:

17. pr0p

pr0p Power Member

Bem vamos ter em conta que provavelmente toda a gente tem um cartão pelo menos o de 32mb para os saves.

Bem os Base packs não trazem...

18. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Eu ja n jogo PSP ha quase um mes, uso o ms para ouvir musicas :D

19. pr0p

pr0p Power Member

Ninguem me responde?:)

20. bateria extra

Partilhar esta Página