Melhor acessório psp!

Acessório favorito dos gamers da psp!!

  • GoCam!

    Votes: 20 29,0%
  • Carregador de isqueiro

    Votes: 7 10,1%
  • Bateria extra psp

    Votes: 22 31,9%
  • face plate para a psp

    Votes: 2 2,9%
  • outras

    Votes: 18 26,1%

  • Total voters
    69

Miguel05

Portugal@Home Member
Fica desde já aki esta votaçao,para saber o acessorio k os gamers da psp gostam!!Isto tudo por mera curiosidade.

A minha opiniao e a bateria extra ,pois a mim e k m da mais jeito(mais horas com ela no bolso e a jogar!!!!)
 
Última edição:
Pra mim e a bateria, pk quando a bateria principal acaba e nao temos um carregador perto de nós, uma segunda bateria resolve o problema.
 
Pessoal...já agora que bateria me aconselham a comprar??Faço a pergunta aqui para não abrir um novo Topic...

Tenho visto baterias externas... Tenho visto baterias iguais À que vem na PSP...Mas com estas últimas fico um pouco de pé atrás porque só posso carregá-las no USB...Não há por acaso nenhum carregador para baterias psp???Tem de estar mesmo no interior da PSP?
 
O q e a GoCam?
Votei bateria extra, da sempre para jogar + horas :lolL:
GoCam é a camera psp.

Pessoal...já agora que bateria me aconselham a comprar??Faço a pergunta aqui para não abrir um novo Topic...

Tenho visto baterias externas... Tenho visto baterias iguais À que vem na PSP...Mas com estas últimas fico um pouco de pé atrás porque só posso carregá-las no USB...Não há por acaso nenhum carregador para baterias psp???Tem de estar mesmo no interior da PSP?
não sei se é disto que falas http://www.psp411.com/show/product/469/0/Sony_PSP_Charger.html
cump
 
Era mesmo disso que eu tava a falar...Sabes de alguma loja onde eu possa comprar isso??Era mesmo isso que eu tinha em mente...Tive a ver mesmo no site oficial da playstation e a data de lançamento cá ainda está por confirmar...
 
Era mesmo disso que eu tava a falar...Sabes de alguma loja onde eu possa comprar isso??Era mesmo isso que eu tinha em mente...Tive a ver mesmo no site oficial da playstation e a data de lançamento cá ainda está por confirmar...
que eu tenha conhecimento não. engraçado que no outro dia fui á ***** e encontrei lá este produto mas hoje já não o encontrei lá. se eu descobrir alguma coisa eu informo te.
cump.
 
bateria e que e pa! um gajo pode ter tudo mas se nao tiver uma boa bateria o animo passa-se ao fim de 4h pro obrigatoriedade =)
apesar de nao ter uma dessa extra nao foi nada que eu nao pensasse em comprar e so tenho a minha psp a 18 dias xD alguem sabe de alguma loja que venda sem ser online?
;)

Espero pelo GPS com mapas cá do sitio :lol:
:004:
pois e ja pensei no gps mas pelo que dizes nao tem mapas de portugal e isso? :S que fraquinho =(
 
Votei na Go!Cam porque no futuro pode ser muito bem utilizada em jogos e não só. É excelente para pessoas sem maquinas fotográficas:cool:
 
eu votei outras pois apesar de achar a camara e a bateria extra importantes o mais importante é mesmo o cartao de memoria ou digem la k n:)
 
Eu axo k os cartoes de memoria sao obrigatorios na psp!!!!!Caso contrario o k e k t val ters mts jogos e nunhum cartao de memoria!!?:lol:
 
Eu axo k os cartoes de memoria sao obrigatorios na psp!!!!!Caso contrario o k e k t val ters mts jogos e nunhum cartao de memoria!!?:lol:

Bem vamos ter em conta que provavelmente toda a gente tem um cartão pelo menos o de 32mb para os saves.

Bem os Base packs não trazem...
 
Back
Topo