1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Adsl e mais Barata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cOloNy!, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 5411)

1. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Boas,

Mais uma vez peço a vossa ajuda, lol.

Gostaria de mudar de Internet, mais propriamente como se diz popularmente "fixa" ou então adsl. A minha actual é a Zapp, trafego ifinito (não é o que parece), mas desculpem-me, é uma maravilha. A minha casa é perto da central, e tenho rede no máximo, e saco ás vezes 42kb/s (já cheguei a sacar 92kb/s), mas de vez em quando, continuo com a rede máxima e saco as uns 5 kb/s para baixo.
    Bem mas isto já é off-topic.

Gostaria de saber qual a melhor internet "fixa" ou adsl, já andei a investigar (ou mais ou menos) e parece-me que todas custam 50 euros + . Bem, eu não tenho dinheiro para pagar tanto por mês, gostaria de saber uma barata.

Tenho 1 "folheto" da clix já um pouco antigo, em que ofereciam Adsl 12mb por 29,90euros 20 gb (nacionais ou internacionais?) e tal telefone gratis todas as noites...
    Tenho umas perguntas sobre a clix se me poderem responder, obrigado.

1a- A minha casa fica entre 3 centrais da Clix (Almada, Caparica, Feijó), moro num prédio de dois andares, e não faço ideia se os meus fios de cobre são bons. Qual será a minha velocidade de download, e velocidade de internet máxima de 12mb?

2a - Eles dizem tudo por 29,90 (adsl 12mb) por mês(telefone, net, canais,home video)..É verdade?

3a - Será esta a melhor Internet, ou pago também 60 euros por mês como as outras?

(Já estou a par das instalações, e isso tudo)

Obrigado

3a

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Tenho Clix 24Mb e estou bastante satisfeito (como não há fibra por cá, tenho de me contentar com ADSL 2+). Eles não cobram nada a mais, além das chamadas não gratuitas ou fora do horário de chamadas grátis e eventual tráfego adicional consumido. De resto, só pagas o que contratares.

Detalhes: http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

3. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Moro na Margem Sul como é obvio, mas a minha casa já é um pouco antiga.

O que queres dizer com o que eu contratar?

Eu gostava de ter só Internet e Telefone...

Um dia fui ter com 1 tecnico da Clix..Andou a fazer umas contas que nao sabia donde vinha e acabou por dar 60 euros por mes...

Última edição: 4 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página