Melhor alternativa de media center

Xenotox

Power Member
Andava a ver o popcornhour e o WD TV e gostava de perguntar se há algum que tenha duas saidas hdmi. Uma para o amplificador e outra para a TV...digo isto por forma a passar som true hd.

obrigado
 
Basta um cabo para do WD TV para o receiver, e depois um cabo do receiver para a TV.

Depois ainda tens de ter em atenção qual a especificação das portas desses NMTs, pois algumas podem não permitir o bitstream desses formatos, que diga-se de passagem não estão presentes na esmagadora maioria de rips HD (é normalmente tudo AC3 ou DTS)


Cumps
 
Andava a ver o popcornhour e o WD TV e gostava de perguntar se há algum que tenha duas saidas hdmi. Uma para o amplificador e outra para a TV...digo isto por forma a passar som true hd.

obrigado


O WDTV não passa som true HD. Está limitado pela saída HDMI k é 1.2. Só saídas HDMI acima de 1.3 inclusive passam formatos lossless. (LPCM através hdmi 1.2 dava, mas a WDTV teria de descodificar o audio e não acredito k isso vá acontecer...).

A maioria dos Rips k andam por aí têm DTS ou AC3, o k para mim chega perfeitamente. Aliás, eu não distingo DTS de DTS HD... mas tb sou duro de ouvido. LOL.
 
O WDTV não passa som true HD. Está limitado pela saída HDMI k é 1.2. Só saídas HDMI acima de 1.3 inclusive passam formatos lossless. (LPCM através hdmi 1.2 dava, mas a WDTV teria de descodificar o audio e não acredito k isso vá acontecer...).

A maioria dos Rips k andam por aí têm DTS ou AC3, o k para mim chega perfeitamente. Aliás, eu não distingo DTS de DTS HD... mas tb sou duro de ouvido. LOL.

Para mim DTS HD, por muito bom que seja, não passa de mais uma sigla para os fabricantes venderem mais uns equipamentos caríssimos, onde o consumidor geral apenas vai ter um ganho mínimo de qualidade se não apostar também numas colunas de topo!

Sim... o WD TV tem hdmi 1.2, e não passa o DTS HD pelo hdmi. DE qualquer forma, como já foi dito aqui, o número de ficheiros existentes com DTS HD, são mínimos.
 
Se não tens problemas "orçamentais" vai para o popcorn, se te preocupa dar tanto €€€, tens o Egreat M34 (Já saiu???). Ambos tem HDMI 1.3.

Se keres algo k AGORA está a evoluir a bom ritmo, faz o serviço mas não suporta audio lossless, vai para o WDTV.

Todos os outros equipamentos são inferiores a estes 3 ou com um apoio/suporte mais reduzido.
 
Última edição:
Back
Topo