1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Melhor alternativa MEO

Discussão em 'ISPs' iniciada por X1h3, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1501)

1. X1h3

X1h3 Power Member

boa noite,

vivo numa aldeia com sinal bastante fraco. O acordo inicial era 24Mb, mas tive só 11mb, o que até era aceitavel, o que me permitia ter canais HD e sacar a 1,1mb.
    ultimamente tive bastante problemas de sinal e baixaram ainda mais a velocidade, para 8mb, sem ter canais HD e mal atingo os 700kb/s.

andei então a ver alternativas, e estou a ponderar meter 4G, que chega aqui até 75mb, mas que 50mb para mim é mais que suficiente. em relação a TV, estou a pensar em meter satélite.

pago actualmente 50€ por o meu serviço e queria me ajudassem a escolher umas boas alternativas a esse preço.

obrigado.

2. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Podes meter Meo TV + Telefone via ADSL e Net Kanguru 4G. Embora com ADSL tens melhores pings.

Satélite na minha opinião é inferior ao que tens no momento.

3. X1h3

X1h3 Power Member

meotv iria usar a mesma linha. e é triste que em 2013, tendo lcds, não tenha canais HD

4. visnet

visnet Power Member

Se o telefone n te interessa opta pelo satelite e kanguru

Agora se te interessa o telefone fica mais caro por causa da assinutura.

5. manelis

manelis Power Member

Mantém os 8mb para net e telefone e mete satélite, fica é sempre mais caro. O 4G só é viável se fizeres menos de 15gb de trafego por mês.

6. visnet

visnet Power Member

O kanguru nao esta a limitar a 15 gb mes.

7. TMJ

TMJ Power Member

8 Mb chega bem para a tv e para o telefone. Depois poderias colocar Optimus 4G, só que irá sempre ficar mais caro.

Partilhar esta Página