1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor altura para a compra de um Mac!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Joao.costa_, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 2102)

1. Boas pessoal. Estou em Angola, vou para Portugal no fim desta semana. vou comprar um Mac, mas nao sei em que altura compro, ou se compro mal chegue a portugal, ou se aguardo ou pela altura do Natal para ver se há alguma promoção interessante ou assim, que me dizem? E em que lojas? :) para além que estou indeciso de qual comprar :| abraco

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas. Nao ha boa altura de comprar um mac porque os preços mantem-se iguais todo o ano :)

3. Z00L

Z00L Power Member

Compra aí...vais à Sistec ou à NCR :p

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Os preços mantêm-se quase com pequenas flutuações. Dado a apresentação dos novos na Terça feira a melhor altura para comprar é quando chegarem os novos (Novembro) pois tens os mais recentes ou em alternativa os anteriores com desconto.

5. john_5414

john_5414 Power Member

Concordo. No meu caso comprei um mal saiu. Mas conseguem se promoções muito boas neste momento

6. Hayder

Hayder Power Member

Qual é o valor minimo que consigo arranjar para um macbook Pro 15" novo?

7. ricardoq

ricardoq Power Member

8. Hayder

Hayder Power Member

Ha macbooks pro 15" novos a 1820€, queria ver se havia mais barato...

9. Hayder

Hayder Power Member

Há alguma promoção neste momento?

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Apple não fazem promoções :)

11. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Mas fazem lojas tipo fnac que 2 vezes por ano tem o dia aderente com descontos em todos os produtos onde normalmente apenas ipads ficam de fora...

12. Hayder

Hayder Power Member

Quando é o dia aderente?

13. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Abril e novembro salvo erro...

14. Hayder

Hayder Power Member

Estive a ver, vai ser dia 26 e 27 de novembro, com 10% de desconto.

15. RS

RS Power Member

A pior altura pra comprar macs(apple em geral) é a seguir a serem anunciados. As primeiras remessas trazem sempre inúmeros problemas. Arrependi-me de ser das primeiras pessoas a comprar o meu iMac em 2009.

16. Hayder

Hayder Power Member

Mas o mac de 15" ja saiu a algum tempo... Não estou a procura de retina.

Partilhar esta Página