Melhor altura para a compra de um Mac!

Joao.costa_

Membro
Boas pessoal. Estou em Angola, vou para Portugal no fim desta semana. vou comprar um Mac, mas nao sei em que altura compro, ou se compro mal chegue a portugal, ou se aguardo ou pela altura do Natal para ver se há alguma promoção interessante ou assim, que me dizem? E em que lojas? :) para além que estou indeciso de qual comprar :| abraco
 
Os preços mantêm-se quase com pequenas flutuações. Dado a apresentação dos novos na Terça feira a melhor altura para comprar é quando chegarem os novos (Novembro) pois tens os mais recentes ou em alternativa os anteriores com desconto.
 
Os preços mantêm-se quase com pequenas flutuações. Dado a apresentação dos novos na Terça feira a melhor altura para comprar é quando chegarem os novos (Novembro) pois tens os mais recentes ou em alternativa os anteriores com desconto.

Concordo. No meu caso comprei um mal saiu. Mas conseguem se promoções muito boas neste momento
 
A pior altura pra comprar macs(apple em geral) é a seguir a serem anunciados. As primeiras remessas trazem sempre inúmeros problemas. Arrependi-me de ser das primeiras pessoas a comprar o meu iMac em 2009.
 
Back
Topo