1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor altura para comprar o meu pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ducks, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas. como o topico incdica tou a pencar em comprara um pc novo as pecas a minha duvida era na altura em que deva fazer a compra, cera que compenca agora ou e melhor no inicio do ano quando é que ta prevista a saida de novos produtos ???

Sei que n deve ser o melhor lucal pa por este Topico mas agradecia a voca ajuda :x2:

2. ruimoura

ruimoura Power Member

A melhor altura é quando precisares dele, não?

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

:x2:

Se bem que a melhor altura foi quando o Dollar estava em baixo... Agora os preços é upa upa!

4. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Qual e o orçamento?

5. jonny__27

jonny__27 Banido

Opá eu acho que se é para comprar, compra logo. Porque senão olha: esperas por uma baixa de preços, mas ainda antes de eles baixarem já anunciaram uma outra para fazer umas semanas depois, e aí já não compras e esperas por essa. E assim sucessivamente, e acabas por nunca comprar porque estás sempre à espera da outra baixa do preço.

6. Totoro

Totoro Folding Member

Se não tiveres pressa, espera que pelo início do próximo ano.

7. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

se ele disser o orçamento e mais facil

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Independentemente do orçamento, seja 200 ou 2.000€, no final de Janeiro de certeza absoluta que é o proxima data com preços mais baixos...

Se puderes esperar, compra me Janeiro, senão, compra o mais rapido possivel porque de semana para semana estão a aumentar de preços.

Partilhar esta Página