Melhor altura...

marttuxa

Power Member
Olá a todos ;)

É assim meninos, preciso de comprar um portátil nos próximos tempos... Andei a ver alguns modelos e há algumas opções interessantes dentro do meu orçamento (<= 1200€)

A questão que tenho, e por isso é que abri um tópico, é se será esta uma boa altura para comprar? Ou seja, será que com a aproximação do Natal os preços ficarão mais baixinhos e haverá melhor oferta dentro deste preço?

Ou o mercado seguirá apenas a tendência normal e, como é óbvio, quanto mais tempo esperar mais barato e melhor comprarei mas por esse pensamento nunca se comprava nada.. ;)

O que acham?
 
Por acaso também tenho a mesma dúvida e com o mesmo orçamento (lol!).
Será que vão haver promoções especiais de natal que valha a pena aproveitar??
 
Eu penso da seguinte maneira. Promoções promoções são raras e as que existem de aproveitar é sem juros. Preços baixos e grandes cortes normalmente acusam "escoamentos de stock's" ou nova entrada de "gama".

Se querem comprar pensem bem no que querem primeiro!! E não vão pelos preços por ser mais baixo ou isto ou aquilo.
 
Por acaso também tenho a mesma dúvida e com o mesmo orçamento (lol!).
Será que vão haver promoções especiais de natal que valha a pena aproveitar??


Que modelos é que tens em mente mula1000?


Andei a ver alguns asus e toshiba... nem sei muito bem :\

Gostei do Qosmio F50 mas esse ja ultrapassa em 100€ o orçamento lol será que vale a pena o esforço?

O pessoal tb diz bem dos LGs mas não sei pq, não me dá confiança. Eu sei que é um preconceito mas valorizo muito mais a asus a toshiba ou hp, por exemplo.
 
Comprar um portátil é quando se precisa. Se precisas dele agora ou pra semana, compra agora.

Neste momento por 1200€ a melhor opção é o LG S510.

Quanto à marca, o que interessa é que o portátil que se quer comprar seja de boa qualidade, com boa construção e tenha uma assistência à altura. Não tem qualquer interesse saber que a marca X ou Y têm muito boa fama se o portátil que se pretende comprar tem algum defeito ou está mal construído.
No caso do LG podes estar descansado (e falo porque o tenho). E acredita que tive a mesma reticência que tu :p
 
marttuxa,
os modelos que estou a pensar em comprar são o Toshiba A300-1ID (um amigo meu comprou há pouco tempo e aquilo é espectacular, corria NFS Carbon e FIFA09 com tudo no máximo). Também pensei no HP dv5-1050ep e no dv7-1030ep e no LG S510. Ah, e o ASUS m57vn também.
Quanto ao Qosmio F50, acho que vale a pena os 100€ adicionais. Se podes, força (eu não posso :-( ).

Comprar um portátil é quando se precisa. Se precisas dele agora ou pra semana, compra agora.

Neste momento por 1200€ a melhor opção é o LG S510.

Quanto à marca, o que interessa é que o portátil que se quer comprar seja de boa qualidade, com boa construção e tenha uma assistência à altura. Não tem qualquer interesse saber que a marca X ou Y têm muito boa fama se o portátil que se pretende comprar tem algum defeito ou está mal construído.
No caso do LG podes estar descansado (e falo porque o tenho). E acredita que tive a mesma reticência que tu :p

Não tiveste aqueles casos que alguns users relataram de mini breaks/crashes? É esse o principal obstáculo que eu acho existir no LG.
 
Última edição:
Comprar um portátil é quando se precisa. Se precisas dele agora ou pra semana, compra agora.

Neste momento por 1200€ a melhor opção é o LG S510.

Quanto à marca, o que interessa é que o portátil que se quer comprar seja de boa qualidade, com boa construção e tenha uma assistência à altura. Não tem qualquer interesse saber que a marca X ou Y têm muito boa fama se o portátil que se pretende comprar tem algum defeito ou está mal construído.
No caso do LG podes estar descansado (e falo porque o tenho). E acredita que tive a mesma reticência que tu :p

pois, até pk já me aconteceu por 2as x ir comprar e já não haver. (demorei mt na escolha)
mas tb é bom ponderar a escolha, para saber com o que contamos. no meu caso, ainda ñ adquiri, por exemplo o hp dv5 1050 com medo do aquecimento, pk de resto é brutal.
 
Sim, o que tu dizes é verdade.... Devemos comprar quando precisámos.

A questão é que não é nenhuma necessidade urgente, entendes? Posso perfeitamente esperar mais 1/2 meses se isso se traduzir nalgum produto bom.

O LG é boa máquina realmente mas nao gosto mt dele :\ acho feiinho lol e os olhos tb contam :P
E as questão dos crashes que já li por aí, tá resolvido?
 
Comprar um portátil é quando se precisa. Se precisas dele agora ou pra semana, compra agora.

Neste momento por 1200€ a melhor opção é o LG S510.

Quanto à marca, o que interessa é que o portátil que se quer comprar seja de boa qualidade, com boa construção e tenha uma assistência à altura. Não tem qualquer interesse saber que a marca X ou Y têm muito boa fama se o portátil que se pretende comprar tem algum defeito ou está mal construído.
No caso do LG podes estar descansado (e falo porque o tenho). E acredita que tive a mesma reticência que tu :p

Concordo plenamente.
Devem comprar o portatil conforme as vossas necessidades, se querem um portatil para aceder à internet, fazer uns trabalhos em word, excel, etc. o portatil terá umas caracteristicas. Se for para jogar ou para utilizar aplicações de video, foto, etc. é logico que o computador terá que ter caracteristiscas completamente diferentes do anterior. Quanto às marcas há utilizadores que dizem bem da marca y e mal da x outros dizem o contrario. Não há portáteis perfeitos, há aqueles que se adaptam melhor às tarefas para quais os compramos.

Cump
 
Última edição:
Back
Topo