1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor AMD para Motherboard Asus A8N-E?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruipower, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 719)

1. ruipower

ruipower Power Member

Boas pessoal, à uns anitos comprei esta motherboard, Asus A8N-E, e um processador AMD Athlon 64 3200+ Socket 939 que era o mais fraquito que havia na altura e mais baratito para esta board.
    Então as minhas questões são as seguintes:

1 - Quais são os melhores processadores processadores que posso meter nesta board?

2 - Em relação à memória nas especificações da board diz que é para memória até 400Mhz, sendo assim se eu lhe colocar memórias de 667 elas não funcionarão? Ou iram funcionar a 400 sem problema?

Aqui ficam as especificações da minha motherboard: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15&l3=171&l4=0&model=455&modelmenu=2

Cumprimentos a todos,
    Rui Silva

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

O melhor processador que poderás encontrar é um 4800+ se o encontrares no mercado, vai ser dificil por serem Socket 939. Aconselho-te a ires vendo nos classificados se encontras um a bom preço.

Quanto ás memórias só poderás usar memórias DDR (266,333 e 400MHz), memórias DDR2 (533,667 e 800MHz) não são suportadas por essa Motherboard.

Cumps.

3. ruipower

ruipower Power Member

Desde já obrigado pela resposta, então quer dizer que ela suportará qualquer processador desde que seja Socket 939? Tipo qualquer Athlon 64FX / Athlon 64 X2 / Athlon 64?

Esse que estás a referir é que modelo? X2?

Isso da memória é que é pena, se desse já investia para uma futura board.
    Vou então procurar algo que me agrade.
    Cumps...

Partilhar esta Página