Melhor AMD para Motherboard Asus A8N-E?

ruipower

Power Member
Boas pessoal, à uns anitos comprei esta motherboard, Asus A8N-E, e um processador AMD Athlon 64 3200+ Socket 939 que era o mais fraquito que havia na altura e mais baratito para esta board.
Então as minhas questões são as seguintes:

1 - Quais são os melhores processadores processadores que posso meter nesta board?

2 - Em relação à memória nas especificações da board diz que é para memória até 400Mhz, sendo assim se eu lhe colocar memórias de 667 elas não funcionarão? Ou iram funcionar a 400 sem problema?

Aqui ficam as especificações da minha motherboard: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15&l3=171&l4=0&model=455&modelmenu=2

Cumprimentos a todos,
Rui Silva
 
Última edição:
Boas,

O melhor processador que poderás encontrar é um 4800+ se o encontrares no mercado, vai ser dificil por serem Socket 939. Aconselho-te a ires vendo nos classificados se encontras um a bom preço.

Quanto ás memórias só poderás usar memórias DDR (266,333 e 400MHz), memórias DDR2 (533,667 e 800MHz) não são suportadas por essa Motherboard.

Cumps.
 
Desde já obrigado pela resposta, então quer dizer que ela suportará qualquer processador desde que seja Socket 939? Tipo qualquer Athlon 64FX / Athlon 64 X2 / Athlon 64?

Esse que estás a referir é que modelo? X2?

Isso da memória é que é pena, se desse já investia para uma futura board.
Vou então procurar algo que me agrade.
Cumps...
 
Back
Topo