1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Melhor Android para mim

Discussão em 'Android' iniciada por PauloNogueira13, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1016)

1. PauloNogueira13

PauloNogueira13 Power Member

Vou comprar um android e estou na dúvida entre 5 telemóveis, embora um tenha um valor demasiado alto para mim, o ascend g300... gostava que me dissessem vantagens e desvantagens entre uns e outros equipamentos, e me ajudassem a escolher a melhor opção.
    Mais uma duvida era se no cartao de memoria, podem-se instalar aplicações.

Os equipamentos que estou na dúvida são os seguintes
    Huawei Ascend g300 ( sei que é o melhor mas nao devo poder comprar este)
    Huawei Y 201 Pro
    Optimus Valencia
    Optimus Barcelona
    Vodafone Smart II

Obrigado pela vossa ajuda

2. jfmc00

jfmc00 Banido

Boas, so te posso ajudar em relacao ao Vodafone Smart II, é um bom telemovel, mas por mais 10€ compra o samsung galaxy gio, porque a camera do vodafone é uma valente m*rda, mas tirando isso é um bom smartphone.

3. PauloNogueira13

Mas o Gio, nao tem pior ram e processador?

4. PauloNogueira13

Por favor, vou comprar amanha e preciso de opinioes...

5. PauloNogueira13

Por Favor, ajudem-me

6. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

De que rede es?

7. CarlosAedo

O Optimus Valencia parece-me uma boa opção, ja que tras ICS e podes desbloquear de borla na campanha da optimus, o Huawei Y 201 Pro so ha na tmn e pagas para o desbloquear. O Huawei Ascend g300 se tivesses pontos era uma boa aposta.

8. PauloNogueira13

desses 3 o melhor parece-te o ascend e a seguir o valencia?

9. CarlosAedo

Sim, mas espera por mais opiniões, pode ser que alguém que tenha esses telemoveis passe aqui. Ou vai aos tópicos de cada um deles e pergunta aos utilizadores para teres opiniões baseados em gente que o usa diariamente.

10. Forfirith

Forfirith Power Member

O G300 seria a melhor aposta desses tlms, vale o € extra que deres por ele em comparação com os outros.
    E descarta os low budget samsungs...

11. PauloNogueira13

Agradeço estou inclinado para o ascend, mas gostava de ter mais umas opinioes

12. S1nnless

S1nnless What is folding?

O G300 é o melhor, de longe, graças ao ecrã. Depois vem o Huawei Y201, tem hardware semelhante ao G300 e é o único que traz ICS de origem. O Valencia e o Smart II seguem, tem hardware bastante semelhante (o Valencia tem um CPU ligeiramente mais rápido, mas pouca diferença deve fazer no dia a dia). O Barcelona é o pior em hardware, em contrapartida tem a melhor camara de todos.

13. PauloNogueira13

Tenho ouvido falar que o som no ascend não é muito bom, mas em ralação as specs é bastante melhor

Partilhar esta Página