1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

melhor anti virus free para gaming pc's?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zigozigo, 12 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2795)

1. boas eu gostava de saber qual o melhor anti virus para jogos ( o que pede menos pelo pc ) alguem me diz ?

cumps

2. xpure

xpure Power Member

Basta fazeres uma pesquisa no google pelas reviews e logo verás qual o mais leve, o senao é que de sistema para sistema pode deferir o resultado das reviews.

Para mim dos mais leves será certamente o avyra.
    o Eset Nod é de longe o melhor antivirus que já vi além de ser mesmo levezinho mas é pago temos pena o dinheiro nao chega para tudo...

Também para o ZWAME nao é preciso muita protecção LOL

Abraço

Última edição: 13 de Março de 2009
  3. arpinacio

arpinacio Power Member

uma correcção... é Avira... não leves a mal xpure

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O Kaspersky está-me a usar 2.1MB.

Já agora, em que sistema é que vais usar o respectivo anti virus?

5. Mitch

Mitch Banido

anti virus para jogos? nenhum.

6. Jacaré

Jacaré Power Member

Bom dia,

Norton™ AntiVirus Gaming Edition

Embora não seja free podes dar uma vista de olhos. Vê os videos e pelo menos dás umas gargalhadas.

Aqui

Última edição: 13 de Março de 2009
  7. oversaturn

oversaturn Power Member

Um bom comparativo de antivírus pode ser encontrado aqui.

Contém reports, tabelas comparativos e, acima de tudo, critérios e metodologias.
    Resultados de 2008 aqui.

De notar que o Symantec (aka: Norton) foi considerado o mais rápido a fazer o scan, o que não deixa de ser notável (tratando-se do Norton... conhecido por ser especialmente pesado no sistema).

No entanto, NOD32 e Avira foram considerados como sendo os melhores…
    O Avira foi considerado o "product of the year 2008", e o nod32 já o havia sido em 2006 e 2007.

Podes encontrar uma licença de 3 meses, genuína e de borla, para a versão Premium do Avira aqui.
    Ou podes optar pela versão Personal, de borla, e não te preocupas jamais com licenças.

8. celso3

celso3 Power Member

Há um BitDefender muito bom para gamers!

9. Eu uso nod 32 business edition...

10. ancinic

ancinic Banido

não se esqueçam que ele estava a falar em gratuitos...

se quiseres o avira anti-vir premium eu tenho aqui umas poucas de licenças porque a promoção da avira pode já não estar activa.

11. bintoito

bintoito Power Member

lool, issé que era bom!!!
    faz assim, reinicia o pc, espera uns minutos até ter carregado os processos todos e anota a carga de transacções.
    depois desinstala-o e faz o mesmo só para teres uma noção do que para ali vai que o gestor de tarefas não mostra!!

ps: agr por acaso tou a usar o avira premium q tinha arranjado uma promoção até julho, mas quer este quer a sua counterpart free, apesar de os processos que o gestor de dispositivos todos somados serem só de algumas dezeans de MB, o certo é que antes de instalar qqr um deles, tenho uma carga de aprox,200's e poucos...dpx de os instalar, ando sempre pelo meio dos 300's.....

Não se fiem no somatório dos processos relativos ao AV que usem e que são contabilizados no gestor!!! Façam a experiência que vos indiquei para terem melhor noção da REALIDADE
    abraço

12. tecno321

tecno321 Power Member

Tenta o AVIRA Personal , garanto-te que é o melhor antivirus free e ocupa pouca memória!!

13. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Nem mais,norton is the best.

14. wcrvieira

wcrvieira Power Member

Eu cá uso o Avast! Free. Nunca me deu problemas.

Partilhar esta Página