1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor antivirus gratuito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dark_nc, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3222)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Boas

Qual é o melhor antivirus gratuito e que seja leve (o meu pc já é um bocado antigo). Já expermentei o avast, mas é muito pesado. Obrigado

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Avast pesado?

Tás tramado com os outros... :P

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

desconfio que o Avast seja pesado, as tantas es capaz de precisar duma limpeza de disco para isso correr bem.
    Experimenta o CCleaner para limpares isso e depois instala o Avast! ou AVG Free 8.0 ou o Avira. ambos sao gratuitos e "leves" para o PC.

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Fui obrigado a voltar a usar Windows e como no meu portátil de trabalho tudo tem de ser legal, opto por software freeware. Optei então por instalar o AVG 8, se é o melhor não sei, o que é certo é que tem tido um comportamento bastante bom.
    Assim sendo, por experiência, é aquele que te aconselho.

5. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Estou a formatar o pc e instalar o windows e a primeira coisa que quero instalar é um anti-virus. Vou tentar o AVG, mas não estou a encontrar a versão gratuita...

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu saquei a versão gratuita do AVG 8.0 na passada semana. Mas já não está disponível no site, pelo menos não a encontro.

7. Hugus

Hugus Power Member

Eu sempre usei o avg 7, depois actualizaram para o avg 8 desde daí que tenho tido problemas, e após pesquisa na net, há muita gente com o mesmo problema, avg 8 + windows vista sp1 + internet explorer 7 não funcionam lá muito bem, o problema que dá, é que não deixa imprimir páginas da net com o internet explorer 7, manda-se imprimir só que não faz nada, desinstala-se o avg 8, manda-se imprimir e funciona bem. Este problema é só para quem tem o windows vista instalado, pois com o windows xp funciona bem.

Seja como for, até que os tipos do AVG não resolvam o problema, estou com o PC-Tools antivirus, também é gratuíto e até agora nunca tive problemas.

Acho que há um post aqui com software gratuito, foi de lá que tirei o link para este antivirus.

8. HecKel

HecKel The WORM

Existem várias threads sobre isto, usem a pesquisa para a próxima, sff.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página