1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor antivirus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tav2007, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2425)

1. Boas, alguem me pode dizer qual o melhor antivirus actualmente gratis, quem poder dizer algo agradecia que dessem a vossa opinião em relação ao mesmo e o local onde poderei retirar.

2. yelloboy

yelloboy Banido

Melhor Antivirus é sem duvida Kaspersky :).

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

AVAST... free, basta pedir uma key e para isso podes usar um endereço qualquer temporário.

Updates frequentes.

Prefiro o Avast ao antivir.

4. flak

flak Power Member

5. Swat

Swat I Folded Myself

Nod32 tambem porque uso a Agnitum Outpost Firewall Pro e ela entra em conflicto com o kaspersky>(

Edit: free, tens o Avast que tambem é muito bom

6. brock

brock Folding Member

Já existem varios tópicos sobre o assunto, as minhas escolhas vão para:
    Pago: Kaspersky
    Free: AVG
    cump's.

7. eu uso o AVG. é gratis, levezinho e fiável.

8. 4brunu

4brunu Power Member

hey
    boas
    eu sou novo neste site.
    por ixo keria saber se alguem me podia arranjar o kaspersky??

cumps

9. skorzen

skorzen Power Member

Compra.

10. brock

brock Folding Member

Tens um trial disponivel na pagina oficial do kaspersky :)
    cump's.

11. yelloboy

yelloboy Banido

Eu comprei a licença do kaspersky anti-virus 25€ que custou no total :D. Estou muito bem servido.

12. StormRanger

StormRanger Power Member

eu nunca comprei kaspersky... basta procurar bem no google ou no eMule que se encontra umas keys

13. brock

brock Folding Member

E também se encontra umas regras que a TZ tem que não convém serem quebradas :)
    cump's.

14. StormRanger

StormRanger Power Member

ups... sorry :s

15. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

É assim, existem actualmente 2 antivirus no TOP! Os 2 melhores são o Kaspersky e o NOD32.
    Mas ambos são pagos.

Em termos de eficácia, são os 2 muito bons, mas o NOD32 pode ser considerado melhor pois não consome quase nada de recursos, ao contrário do Kaspersky que atrasa imenso o PC...

Se queres free, vai para o AVG, mas não o podes nem comparar com os 2 acima referidos...

Espero ter-te ajudado..

16. yelloboy

yelloboy Banido

Vou experimentar o NOD 32 para verificar se é realmente verdade.Fiquei bastante curioso :002:

Partilhar esta Página