Melhor aplicação para gravar/"editar" DVDs multi-sessão

VuDu

Power Member
Boas,
tenho o GnomeBaker, Graveman, K3b e NeroLinux.
Até agora uso o NeroLinux, mas quero deixar-me disto porque usar shareware numa distro linux leva-nos para o Inferno.
Eu gravo muitos DVDs e sempre em multi-sessão.
Isto porque, sako uma distro disto e pumba... sako outra distro e pumba, continue session. Quem diz distros, diz "backups em xvid dos dvds que eu compro" cof cof... :o

Tenho gostado do NeroLinux porque era esse que usava no windows, mas tenho tido mts problemas ao continuar a sessão porque ele insiste em por os nomes dos ficheiros antigos com apenas 8 caracteres. :o
 
O melhor burner de todos os tempos continua a ser sem dúvida o K3b, mas como ando numa "birra" de não instalar as libraries do KDE estou com o ruimoura: Brasero (anteriormente Bonfire) .
 
Caramba ando às voltas no Brasero e ainda não descobri como continuar um DVD multi-sessão.
A página oficial também não tem ajudas, e o programa só tem "About". :(
 
@Vudu: desculpa não ter respondido antes ...

No Brasero, se tentares gravar um cd/dvd, quando vai mesmo para gravar é que pergunta se queres fazer multissessão. Vê na imagem:

capturaecraxc7.png


Espero ter ajudado.

Cheers.
 
Ok, eu fiz isso, o problema é continuar o dvd com outra sessão.
Ao criar um novo projecto, ele começa sempre vazio e não encontro em lado nenhum para fazer "import session". :(
 
Pelo que pesquisei no google, parece k é um bug conhecido. Ao que parece o programa é suposto reconhecer que o DVD está aberto e ler as sessões ao criar um novo projecto. :(
 
Back
Topo