melhoR aplicação para links HTTP (rapidshare e afins)

Whooper

Power Member
Boas,

qual e a melhor aplicação para usar com os links do rapidshare, e outros do genero.
Eu usava o Universal Share Download, que dá para colocar os links em lista de espera, e consegue captar os links de outros servidores HTTP. Mas parece que dixou de funcionar, pois ja nao puxa os ficheiros do rapidshare... Depois há o The Grabber, mas este e fatela, pois so permite 1 download e nao da para colocar em lista de espera. Conhecem outros ? Quais ?

Atenção que nao estou a pedir que me digam como se ludibria a limitação de 1hora de espera nos downloads do rapidshare.

Nao sei se me fiz entender...:)

Obrigado!
 
Última edição:
O Universal Share Download esta a funcionar, lembra-te que tens de fazer actualizaçoes aos plugins do programa para funcionar, de vez enquando os servidores http mudam o sistema de download e os plugins resolvem isso.
 
Como é que se consegue por os link de rapidshare em lista de espera num DM?

Eu tenho links em que tenho de ir lá, escolher "Free", deixar passar o tempo e dps meter serial que lá mostra e ai é que saca (quando saca, porque mtas vezes esperasse X tempo).

Se alguém souber dar ai umas dicas agradecia!
 
para meteres link em espera tem que ser no Universal Share Download , mas nao vale de muito ja que tens de colocar as chaves para fazer download
 
para meteres link em espera tem que ser no Universal Share Download , mas nao vale de muito ja que tens de colocar as chaves para fazer download

parece me q nao, que versão tens ?
tenho la uma data de links e nada nao puxa nada.

COm o Grabber é que tens q meter as chaves...
 
Back
Topo