1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor app para ver e anotar pdfs no Mac OS?

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Paulo96, 28 de Outubro de 2019. (Respostas: 5; Visualizações: 323)

1. Paulo96

Paulo96 Power Member

Alguém conhece alguma app grátis na App Store que seja boa para aquilo que referi? Tenho experimentado várias parecem todas muito clunky e lentas para quem quer tirar notas nas aulas....
    Obrigado pessoal!

2. thendless

thendless Power Member

Para anotar pdfs a partir do Mac OS? Que ferramentas é que precisas que a aplicação nativa não proporciona?

3. Paulo96

Paulo96 Power Member

@thendless nao e nao proporcionar...tenho tentado usar mas e muito lenta e pouco respondi a sobretudo quando se começa a colocar muit2 coisa no ficheiro...e por ex o pdf expert no iPad funciona lindamente...mas no Mac são 90€...

4. thendless

thendless Power Member

Mas o PDF Expert é uma ferramenta de edição de ficheiros pdf, não de simples anotação. Se reconheces que a aplicação cumpre com aquilo que pretendes, é abrir os cordões à bolsa.

5. RonDeco

RonDeco Power Member

Pdf expert. Não mais adobe ou outro qq. Leve, potente e eficaz. Penso que apanhei uma promoção qq.

6. Eu uso a app nativa. É das melhores coisas que existe. Desde que tenho mac que nunca mais imprimi nada que fosse preciso preencher e assinar