1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor até 149,90

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1319)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Dentro da vasta gama de telemoveis da Vodafone que estão a 149,90, qual é que aconselham?

Thanks....

2. voodum

voodum Power Member

A resposta do pessoal vai ser juntares mais 50€ e comprares o N73..

3. blindview

blindview Power Member

Sem dizeres marca(s) e características que mais importam, torna-se complicado!

O que é o melhor telemóvel para mim, pode não ser para ti!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu aconselhava o SE V630i. Muito bem equipado, bastante estável, e com boa autonomia. Parece-me uma excelente escolha tendo em conta o preço que indicaste.

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

E para além do V630 mais algum?

- Nokia N70
    - Vodafone 810

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em termos gerais considero o melhor. Agora depende do conjunto de características que pretendes e a quais dás mais importância.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Se formos a ver destes 3 (N70, 810 e V630) têm as mesmas caracteristicas, não?

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nem por isso, as diferenças são suficientes para te inclinares para um ou outro.

Nokia N70:
    - Autonomia: fraca
    - Construção: bastante resistente
    - SO: Symbian 8.1. Um pouco lento, mas permite instalar muita coisa
    - Tem rádio

Vodafone 810:
    - Autonomia: Semelhante à do N70, talvez ligeiramente melhor, suponho
    - Construção: sinceramente não sei bem, mas sendo slider a esperança de vida é pior
    - SO: próprio
    - Não tem rádio

SE V630i:
    - Autonomia: muito bom
    - Construção: normal
    - SO: próprio da SE. Bastante rápido e estável
    - Não tem rádio

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

será que me podes dar mais detalhes? ou será melhor fazer como o freerevan disse e investir mais 50 euros e comprar o N73.

De todos o que prefiro é o V630

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em que aspecto? O resto é mais ou menos semelhante. Se te estás a referir a dimensões, ecrã, etc, tens muita informação na net para comparar. ;)

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o n73 tem uma altura upa upa :D

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

altura? como assim? é grande demais?

13. deepblue

deepblue Banido

Se tiveres €, vai para o N73 (ou N80, se te der jeito o Wireless)
    Até 149€, eu ia para N70, é do melhor que há! :P

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pena é ser lento e ter uma autonomia fraquinha. Há muitos telemóveis que são realmente espectaculares, até se começar a ver os seus pontos fracos. A maior vantagem do N70 deve ser a construção, mas de resto, não me convence, principalmente tendo em conta as alternativas.

15. jpvf

jpvf Power Member

Pessoal, e que é que acham do SE z610i?

Estou na mesma situação, tenho +/- 150€ para gastar num tlm vodafone, e estou meio perdido...

Não gosto muito do v630i por causa dos horríveis menus da vodafone...
    O N70 também me parecia interessante, mas tem um teclado super pequeno, aquilo mal dá para escrever. Para além disso é muito grande e pesado...

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Z610i tem as mesmas características do V630i, mas é em formato concha. Creio que não tem os menus tão modificados. É uma boa escolha. ;)

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

nunyx entre estes dois qual então é que compravas?

N70 ou V630?

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu comprava o V630i porque gosto de poder usar o telemóvel sem me preocupar com a autonomia. E apesar da construção do N70 ser boa, eu não gosto daquelas teclas pequenas. Mas isto sou eu. ;)

19. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Porque dizes isso? O V630 é assim tão mau?

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tem vantagens e desvantagens quando comparado ao K750i. Realmente a câmera é pior, mas sem autofocus e flash led, era difícil igualar. O leitor de música não é pior, pelo contrário, o do K750i não permite organizar por artistas, álbuns, etc (tens que criar playlists). De facto não tem rádio, é uma grande desvantagem, e eu pessoalmente também não gosto muito dos menus modificados, se bem que é uma questão de hábito. Acrescentando a isto, o V630i tem 3G e flight mode, contrariamente ao K750i. Por isso vês, tem vantagens e desvantagens face ao K750i, mas tendo em conta o preço e tudo o que tem, é uma excelente compra. ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página