Melhor até 149,90

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu aconselhava o SE V630i. Muito bem equipado, bastante estável, e com boa autonomia. Parece-me uma excelente escolha tendo em conta o preço que indicaste.
 
Em termos gerais considero o melhor. Agora depende do conjunto de características que pretendes e a quais dás mais importância.
 
Nem por isso, as diferenças são suficientes para te inclinares para um ou outro.

Nokia N70:
- Autonomia: fraca
- Construção: bastante resistente
- SO: Symbian 8.1. Um pouco lento, mas permite instalar muita coisa
- Tem rádio

Vodafone 810:
- Autonomia: Semelhante à do N70, talvez ligeiramente melhor, suponho
- Construção: sinceramente não sei bem, mas sendo slider a esperança de vida é pior
- SO: próprio
- Não tem rádio

SE V630i:
- Autonomia: muito bom
- Construção: normal
- SO: próprio da SE. Bastante rápido e estável
- Não tem rádio
 
será que me podes dar mais detalhes? ou será melhor fazer como o freerevan disse e investir mais 50 euros e comprar o N73.

De todos o que prefiro é o V630
 
Última edição:
Em que aspecto? O resto é mais ou menos semelhante. Se te estás a referir a dimensões, ecrã, etc, tens muita informação na net para comparar. ;)
 
Até 149€, eu ia para N70, é do melhor que há! :P
Pena é ser lento e ter uma autonomia fraquinha. Há muitos telemóveis que são realmente espectaculares, até se começar a ver os seus pontos fracos. A maior vantagem do N70 deve ser a construção, mas de resto, não me convence, principalmente tendo em conta as alternativas.
 
Pessoal, e que é que acham do SE z610i?

Estou na mesma situação, tenho +/- 150€ para gastar num tlm vodafone, e estou meio perdido...

Não gosto muito do v630i por causa dos horríveis menus da vodafone...
O N70 também me parecia interessante, mas tem um teclado super pequeno, aquilo mal dá para escrever. Para além disso é muito grande e pesado...
 
Última edição:
Eu comprava o V630i porque gosto de poder usar o telemóvel sem me preocupar com a autonomia. E apesar da construção do N70 ser boa, eu não gosto daquelas teclas pequenas. Mas isto sou eu. ;)
 
boas ganhei o v630 na promo da vodafone e por amor de Deus que telemovel mal feito. tou habituado ao k750i e nao tem nada a ver muito melhor o k750i. camara muito pior porque nao tem autofocus leitor de musica muito pior nao tem megabass nao tem radio qualidade de construcao miseravel aqueles plastico ui as teclas para enviar sms primeiro que te habitues ui..teem um relevo nao sao planas..e por fim tem os menus vodafone que nao podes tirar nojento..

Porque dizes isso? O V630 é assim tão mau?
 
Tem vantagens e desvantagens quando comparado ao K750i. Realmente a câmera é pior, mas sem autofocus e flash led, era difícil igualar. O leitor de música não é pior, pelo contrário, o do K750i não permite organizar por artistas, álbuns, etc (tens que criar playlists). De facto não tem rádio, é uma grande desvantagem, e eu pessoalmente também não gosto muito dos menus modificados, se bem que é uma questão de hábito. Acrescentando a isto, o V630i tem 3G e flight mode, contrariamente ao K750i. Por isso vês, tem vantagens e desvantagens face ao K750i, mas tendo em conta o preço e tudo o que tem, é uma excelente compra. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo