Melhor audio player?

Winamp é muito bom. Mas pessoalmente gostei muito do itunes, é pena ser um bocado pesado e tem a desvantagem de, se não tens o mp3 com o id3 completo ou pelo menos com o artista, albúm e nome da música, ficas com a biblioteca do itunes toda desorganizada. Mas depois de organizada fica uma maravilha.
Atenção disse gostei do itunes pq por enquanto não o utilizo. Agora é WMP, enquanto andar a trocar de SO quase todas as semanas 8|
 
eu uso o wmp pk os atalhos do meu teclado n funcam bem no winamp, por exemplo kando kero por pause carrego no atalho e começa a musica de novo LOL =/
 
Foobar 2000. Leve, rápido, lê os formatos todos e mais alguns que existem e se não ler é questão de instalar o componente certo que quase de certeza existe, simples, funcional, o mais bonito deles todos (com muita, muita paciência consegue-se) e basicamente tem tudo o que se pode querer num player de áudio.
 
Não gosto muito de instalar programas que raramente use.

Como ouço poucos mp3 no PC costumo usar mesmo o WMP 11 ou o Media Player Classic (que prefiro para ficheiros de video).

Antigamente costumava ter o Winamp mas já não se justifica.
 
Experimentei o kmplayer depois ler a sugestão aqui - muito bom e é um excelente substituto para quem usa o bsplayer além de também ler directamente das placas de TV.

:)
 
Winamp e Windows Media Player... Leio praticamente só mp3, mas também já utilizei o itunes, porque apesar de ser pesado, acho-o um bom leitor
 
Sem duvidas o Winamp sempre com a ultima actualização instalada.
Para kem tem mais de 40Gb de mp3 como eu, torna-se mt mais façil de gerir as musicas, bem como em termos de pequisa, com o winamp. Gostava de ver o MP com uma lista com + de 8000 musicas sem ter breaks, lololol.
 
Sem duvidas o Winamp sempre com a ultima actualização instalada.
Para kem tem mais de 40Gb de mp3 como eu, torna-se mt mais façil de gerir as musicas, bem como em termos de pequisa, com o winamp. Gostava de ver o MP com uma lista com + de 8000 musicas sem ter breaks, lololol.

Tenho um disco de ~120Gb quase cheio de músicas e o wmp trata daquilo sem eu saber o que são breaks. E olha que com o Vista não há player com um search mais rápido que o WMP.
 
media player classic por ser leve :)

winamp por ter uma qualidade de som fantastica :)

GOM Player por ler montes de formatos :)

e foobar 2000 por ter todas estas caracteristicas e ser melhor que todos eles :x2:
 
Sem duvidas o Winamp sempre com a ultima actualização instalada.
Para kem tem mais de 40Gb de mp3 como eu, torna-se mt mais façil de gerir as musicas, bem como em termos de pequisa, com o winamp. Gostava de ver o MP com uma lista com + de 8000 musicas sem ter breaks, lololol.

O WMP 11tem a biblioteca mais eficiente que já vi. E usei o Winamp durante muitos anos. O WMP 11, mesmo com as capas dos álbuns todos, tem uma performance excelente. Além de que a biblioteca não tem nada a ver com a do Winamp, é bem mais visual e intuitiva. Foi a principal razão que me fez mudar do Winamp para o WMP11.

Já testei Foobar e iTunes. O iTunes achei uma bela m**da, pesado, e sem funcionalidades. É mais biblioteca do que leitor (dos breves instantes que o tive instalado, foi isso que achei). O Foobar é altamente, mas para quê ter trabalho a personalisar se o WMP11 faz o que eu quero de origem? :)
 
tenho que experimentar ai essas sugestoes, eu prefiro o winamp + wmp, tive mt tempo o wmp sozinho so que quando estou a ouvir um mp3 e quero por exemplo ver um videozito, la se vai o mp3, td bem que da para fazer ctr-b, mas nao é a mm coisa. Mas reconheço que deve haver ai coisas melhores que winamp, é mais por acomodamento e habituaçao.
 
Back
Topo