1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor auscultador/auricular bluetooth p/ ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr3, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 7539)

1. Mr3

Mr3 Power Member

Boas pessoal, ante-ontem comprei um auricular pa ps3 e como fui pó mais barato fikei mal servido, eu até ouço bem as pessoas mas acho que as pessoas não me ouvem a mim, e depois no burnout por exemplo o icone do altifalante tá smp a acender, ao minimo som akilo activa, já baixei o volume do micro pó 1 e está sempre assim.. comprei daqueles sem micro pa frente mas acho n ser dos melhores. ora bem, resumindo, qué que voces usam e se se estão a dar bem com ele :) e já agr preços +/-. obrigadão pelas respostas

2. kraken_

kraken_ Power Member

eu uso o que vinha com o blu-ray do warhawk e para mim funciona bem...

3. DannyInDaHouse

DannyInDaHouse Power Member

eu tambem uso o auricular k veio com o warhawk e funciona na perfeiçao

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A mim aconselharam-me este:

Headset Microsoft LIFECHAT ZX-6000 - 60€ (FNAC)

Aconselharam-me este porque eu queria um sem ter fios!!

Pode ser que encontres mais barato!!

Espero ter ajudado

jncevcosta

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

tenho um da motorola e funciona 5* tanto telemóvel como ps3 ^^ na perfeição e custou-me 30€

6. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Eu queria um barato, para ai 20euros, quanto é que custa o que veio com o warhawk?
    fikem

7. Vi um hoje na fnac do palacio do gelo em Viseu q custava 16.50€, o que era optimo pro teu orçamento, nao?

Infelizmente nao me lembro da marca e nao esta no site da fnac... Se entretanto passar por la, meto aqui a marca e modelo!

8. OwningU

OwningU Banido

Eu tenho o oficial da sony e acho-o muito bom. Claro que depende dos jogos porque em alguns a qualidade é má, mas tem haver com jogo e não com o headset. 27€ na *****.net

9. The_Fish

The_Fish Power Member

amigos auricular bluetooth de um tlm funciona bem??

cumpz

10. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

há algum auricular para a ps3 tipo phones em que dê para ouvir música e não só para conversações?

11. kaboum

kaboum Power Member

acho que nao. eu usei o oficial da sony pa ps3 e é bom ate, é um pouco desconfortável ao inicio, aleija na orelha... mas depois de habituar, nao ha melhor ;) . mandem vir isso do uk que fica barato !

12. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Eu tenho o meu oficial Sony Playstation 3 e não aconselho loool

13. dr_jivagos

dr_jivagos Power Member

eu uso um auricular bluetooth samsung de telemovel e trabalha na perfeiçao. tambem ja tive um nokia e idem... axo que qualquer auricular de telemovel funciona na ps3... e esses sao os mais baratos... :)
    quanto à qualidade nos jogos tem mesmo a ver com o jogo em si...

14. kasas79

kasas79 Power Member

Boas

Eu uso o do Tlm e bomba nas horas, é um Nokia BH-300

Abraço

15. Djzleite

Djzleite Power Member

Tenho lá dois diferentes e ambos na perfeição, um Nokia dos antigos e outro de marca "xpto" este ultimo não é tão sensível mas temos o ajuste na PS3, no entanto nunca uso porque jogo sempre de madrugada e não posso fazer barulho.

16. os do computador tambem dao?
    tenho um qe tem auscultador e micro

17. Dav7

Dav7 Power Member

também vinha aqui a procura do melhor auricular para comprar :)

18. mlima

mlima Power Member

Pessoal, já vi dizerem que os de telemovel dão, o meu pai emprestou-me um bluetooth da nokia para exprimentar mas à procura de dispositivos bluetooth na ps3 ficou tanto tempo "a encontrar" que perdi a paciência e fui jogar.

Foi mesmo bastante tempo, estava a ver um filme e quando voltei ainda estava a procurar, nem sequer disse que não encontrou nada por exemplo, isso é normal?

19. Aconselham, o Gioteck Ex-01?

Eu no online so jogo mesmo Mw2. Queria saber se este ouve-se bem no jogo.

20. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,

Quanto ao auricular aconselho este

http://cgi.ebay.co.uk/NEW-Bluetooth-...item4cf01dd689

Qd este está sem bateria tambem uso o auricular do telemovel da Sony Ericsson só que ao fim de algum tempo começa a aleijar a orelha e a nivel de autonomia é fraco.

mlima,

Para emparelhares o auricular tens que ir as definições do som e mudar os canais de entrada e de saida para depois encontar o auricular na zona de dispositivos.

Partilhar esta Página