Melhor Base de Arrefecimento

Eu tenho um iLap cuja função não é propriamente arrefecer o portátil mas devido ao facto de ser em alumínio ajuda a dissipar o calor. É muito confortável de usar e mantém o portátil relativamente fresco desde que não tenhas aplicações muito pesadas abertas (MBP late 2007 @ 40ºC).

Mais informações aqui: http://www.raindesigninc.com/ilap_features.html



cumps
 
Última edição:
Eu tenho uma iLap que já não uso à alguns meses porque a almofada da frente começou a ficar "coçada" e pediram-me quase 25 euros euros por uma nova. É feita num tecido aveludado sintético de qualidade muito baixa, um pouco de espuma e uma fita de velcro.... por 25 euros???? Além disso não é uma base de arrefecimento, mas sim de apoio. É feita de alumínio que ajuda a dissipar o calor mas não faz milagres nem nada que se pareça. Se não tivesse sido oferecida a esta hora estaria muito arrependido da compra.
 
Eu tenho uma iLap que já não uso à alguns meses porque a almofada da frente começou a ficar "coçada" e pediram-me quase 25 euros euros por uma nova. É feita num tecido aveludado sintético de qualidade muito baixa, um pouco de espuma e uma fita de velcro.... por 25 euros???? Além disso não é uma base de arrefecimento, mas sim de apoio. É feita de alumínio que ajuda a dissipar o calor mas não faz milagres nem nada que se pareça. Se não tivesse sido oferecida a esta hora estaria muito arrependido da compra.

A minha tem mais de 1 ano, uso-a frequentemente e está como nova. Como eu disse, não é uma base de arrefecimento mas ajuda a dissipar o calor.



cumps
 
Não percebo a citação quando não contrariei a tua resposta nem pus em causa nada do que disseste. Limitei-me a relatar a minha experiência com um produto idêntico. Para quem coloca uma dúvida é sempre bom ouvir diferentes pontos de vista e diferentes opiniões em relação ao mesmo produto. Eu não estou satisfeito com um produto que custa uns bons 60 euros e não oferece uma boa relação qualidade/preço. Se tens a tua iLap à mais de 1 ano posso dizer-te que tenho a minha quase à 3 e que não a uso desde Agosto do ano passado.
 
Não percebo a citação quando não contrariei a tua resposta nem pus em causa nada do que disseste. Limitei-me a relatar a minha experiência com um produto idêntico. Para quem coloca uma dúvida é sempre bom ouvir diferentes pontos de vista e diferentes opiniões em relação ao mesmo produto. Eu não estou satisfeito com um produto que custa uns bons 60 euros e não oferece uma boa relação qualidade/preço. Se tens a tua iLap à mais de 1 ano posso dizer-te que tenho a minha quase à 3 e que não a uso desde Agosto do ano passado.

Lá está, desconhecia que tinhas a tua há quase 3... Eu não sei como vai estar a minha daqui a 3 mas é normal que com o uso se comece a desgastar. Quanto ao preço, acho que é um bocado caro mas só compra quem quer. No entanto, é de referir que a Logitech lançou há pouco tempo uma base embora não seja de arrefecimento parece bastante confortável e tem um preço bastante apelativo.


Relativamente aos vários pontos de vista tens toda a razão e o meu post não foi feito no sentido pejorativo.




cumps
 
Back
Topo