melhor bass 2.1?

jorgefil

Membro
boas pessoal,

queria adquirir um sistema 2.1 para o meu pc, estou indeciso entre dois sistemas logitech:
logitech x-230 32watts rms
logitech z-3e 40watts rms

a única coisa k m está a deixar c duvidas é qual destes 2 sistems tem mais bass, ou seja um sub mais potente e barulhento! é verdad k as z-3 têm mais potencia (e consequentement um sub mais potente: 23 watts contra 20watts das x-230), ms por vezes isso não ker dizer nada...

desde já obrigado a kem kiser ajudar...
 
se queres qualidade na colunas fiate na qualidade RMS.

Poruqe podes ter umas colunas de 3000w e terem um som fraco.

mas se queres BASS - Logitech Z680 é as que tenho:joker:

Portista podes mexer no "pum pum pum" e assim ouves mais a voz:)
 
Eu pessoalmente ia pras z-3e por causa de ter mais RMS

mas agora é 1 questao de design :P

Não ha hipotece de poderes ouvir umas e outras?
 
se ele ker bass a acustica da x230 e melhor.. a outra tem a coluna subwoofer a mostra.. enknto k a outra tem interna com duas caixas uma fechada e outra aberta com o tubo..
 
se ele ker bass a acustica da x230 e melhor.. a outra tem a coluna subwoofer a mostra.. enknto k a outra tem interna com duas caixas uma fechada e outra aberta com o tubo..

Será? porque pelo que vi a construção é = apenas o sub esta de lado e esta tapada com o pano acustico, enquanto que o outro tem 1 rede de ferro. (penso eu)

mas olha que a diferença são 8w RSM ainda é alguma coisa
 
podes procurar por comentarios de utilizadores.. em sites tipo CIAO.. etc.. e ficas a ver os comentarios.. eu falo por experiencia pk tenho um sub cm sub a mostra e outro com sub dentro e dupla caixa.. e o interno manda um bass mto mais potente e profundo k uma aparelhagem de 60contos k tenho.. lol
 
podes procurar por comentarios de utilizadores.. em sites tipo CIAO.. etc.. e ficas a ver os comentarios.. eu falo por experiencia pk tenho um sub cm sub a mostra e outro com sub dentro e dupla caixa.. e o interno manda um bass mto mais potente e profundo k uma aparelhagem de 60contos k tenho.. lol


lool falei porque pensava que era assim, mas ainda bem que esclareces-te.:lol:
 
Back
Topo