Melhor BIOS para Asus P5k

Tikinnhu

Power Member
Boas pessoal, será que me podiam indicar a melhor Bios para a Asus P5k?


Estou com a versão mais recente a 1103 e noto que existe um bug na leitura da temperatura do Cpu, por mais que puxe por ele, nunca passa dos 32ºC, ou seja a temperatura do cpu está fixa..
de resto, as outras temperaturas parece não haver qualquer problema.

Agradeço qualquer ajuda :)

Cumps
 
Boas pessoal, será que me podiam indicar a melhor Bios para a Asus P5k?


Estou com a versão mais recente a 1103 e noto que existe um bug na leitura da temperatura do Cpu, por mais que puxe por ele, nunca passa dos 32ºC, ou seja a temperatura do cpu está fixa..
de resto, as outras temperaturas parece não haver qualquer problema.

Agradeço qualquer ajuda :)

Cumps

Ui nao me digas nada, a minha P5E3 premium veio do RMA (recebi uma nova) e com o meu Q9450 a CPU temp ta fixa em 42ºC (em todos os programas) Depois o core temp so le correctamente o 3º e 4º core, os outros tao congelados em 52ºC e so aumentam se os outros cores chegaram a 60ºC+

Nem a Bios 0505 lhe resolveu.

Mas n te preocupes com isso, vai vendo a temp dos cores ke é o ke realmente interessa, alem disso a bios mais recente costuma ser a mais estavel, excepto certas versoes que sao...digamos...más...
 
Eu estou com um Asus P5K Pro mas não sei se as BIOS serão iguais. Não devem ser...
Tenho a última revision e não me queixo muito... Só é pena não poder fazer o que se faz com as BIOS da Abit que é salvar vários profiles de BIOS... Temos pena...
 
Ui nao me digas nada, a minha P5E3 premium veio do RMA (recebi uma nova) e com o meu Q9450 a CPU temp ta fixa em 42ºC (em todos os programas) Depois o core temp so le correctamente o 3º e 4º core, os outros tao congelados em 52ºC e so aumentam se os outros cores chegaram a 60ºC+

Nem a Bios 0505 lhe resolveu.

Mas n te preocupes com isso, vai vendo a temp dos cores ke é o ke realmente interessa, alem disso a bios mais recente costuma ser a mais estavel, excepto certas versoes que sao...digamos...más...

Eu tenho um E8200 e em idle no 1º core está aí a 28ºC e no 2º está por volta dos 45ºC.. não sei se é normal o segundo core estar sempre nessa temperatura..

Cumps ;)
 
Última edição:
Isso ou são erros de leitura dos progs que usam para ler as temps ou então é a BIOS que está a reportar mal os valores... Penso que não é normal haver grandes diferenças nas temps dos cores do cpu...
 
Back
Topo