1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor BIOS para Asus P5k

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tikinnhu, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 796)

1. Tikinnhu

Tikinnhu Power Member

Boas pessoal, será que me podiam indicar a melhor Bios para a Asus P5k?

Estou com a versão mais recente a 1103 e noto que existe um bug na leitura da temperatura do Cpu, por mais que puxe por ele, nunca passa dos 32ºC, ou seja a temperatura do cpu está fixa..
    de resto, as outras temperaturas parece não haver qualquer problema.

Agradeço qualquer ajuda :)

Cumps

2. eppikk

eppikk Power Member

Ui nao me digas nada, a minha P5E3 premium veio do RMA (recebi uma nova) e com o meu Q9450 a CPU temp ta fixa em 42ºC (em todos os programas) Depois o core temp so le correctamente o 3º e 4º core, os outros tao congelados em 52ºC e so aumentam se os outros cores chegaram a 60ºC+

Nem a Bios 0505 lhe resolveu.

Mas n te preocupes com isso, vai vendo a temp dos cores ke é o ke realmente interessa, alem disso a bios mais recente costuma ser a mais estavel, excepto certas versoes que sao...digamos...más...

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Eu estou com um Asus P5K Pro mas não sei se as BIOS serão iguais. Não devem ser...
    Tenho a última revision e não me queixo muito... Só é pena não poder fazer o que se faz com as BIOS da Abit que é salvar vários profiles de BIOS... Temos pena...

4. Tikinnhu

Tikinnhu Power Member

Eu tenho um E8200 e em idle no 1º core está aí a 28ºC e no 2º está por volta dos 45ºC.. não sei se é normal o segundo core estar sempre nessa temperatura..

Cumps ;)

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Isso ou são erros de leitura dos progs que usam para ler as temps ou então é a BIOS que está a reportar mal os valores... Penso que não é normal haver grandes diferenças nas temps dos cores do cpu...

Partilhar esta Página