Melhor bittorrent client e IM client

STRESSY

Power Member
Na vossa opinião qual e o melhor cliente de Bittorrent e amsn para Linux?

Eu uso o amsn dizem que é o melhor, não gosto do gaim porque e muito simples (até de mais) e não gosto do Kopete. Mas também não gosto do amsn :X

Preciso de sacar uns ficheiritos que bittorrent client aconselham? Tenho aqui um o Deluge Bitorrent... alguem usa? :)
 
Para torrents uso o utorrent pelo wine, mas o deluge está muito bom, no entanto não é permitido em alguns trackers privados que uso.

Para o msn, uso o pidgin, simplicidade é o que procuro num programa de msn, sem nada daquelas mariquises todas.
 
Em relação ao cliente de bittorrent, aconselho o Deluge, se frequentas trackers em que ele não é permitido, tens duas opções, se preferes funcionalidades a recursos opta pelo azureus, se preferes um cliente bastante leve, mas apenas com as funcionalidades basicas opta pelo transmission.

IM -> Pidgin, pode não ter os milhares de funcionalidades de alguns clientes IM, mas faz o essencial bastante bem.
 
Eu ando a brincar com o "emesene" como IM. Para quem sente a falta daquela "segunda" mensagem pessoal no Pidgin (falta de implementação do último protocolo usado pelo MSN), bem como da possibilidade de a ter com a música que ouvimos no momento, mas não quer deixar a simplicidade/interface tipo do Pidgin/Gaim nem a sua "leveza", aconselho a experimentar.
Home

Download directo pelo Getdeb.


Para torrents, o pouco que uso também é com o Deluge, e não tenho queixas nenhumas dele.
 
Última edição:
1) Usa o botão edit
2) O pidgin mostra as fotos :)
3) appdb.winehq.org

eu já tenho o wine mas diz que preciso do winxp blabla :X
quando desinstalo o gaim para instalar o pidgin dizme que o gaim depende do synaptic e nao consigo instalar...


se pudesses dar uma dicazinha de como por o pidgin ficava agradecido :)
 
Back
Topo