Melhor Board A64!

Melhor Board A64 (Socket 754)

  • MSI K8N Neo Platinum

    Votes: 13 21,0%
  • Giga-Byte GA-K8NSNXP

    Votes: 28 45,2%
  • Asus K8V Deluxe

    Votes: 9 14,5%
  • Abit KV8Pro

    Votes: 12 19,4%

  • Total voters
    62

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas,
Votem na melhor Board não tendo em conta o preço,mas sim performance/estabilidade!
Obrigado
Cumprimentos
 
Última edição:
Para mim é da familia da gigabyte, ou shuttle, ainda assim prefiro a gigabyte.
Mais ainda quero esperar pela Asus K8N-E DELUXE( nf250).
Ponham a asus na lista. e tirem a K8V-DELUX que é da VIa KT800.

cumps mad
 
A gigabyte k8ns pro parece ser uma exelente board... a k8nsnxp é para quem tem ja mais €€... pelos vistos bou ter que ir para k8ns pro pk senao depois náo há WC...


MadOnion disse:
Ponham a asus na lista. e tirem a K8V-DELUX que é da VIa KT800.

a Abit é o K8T800Pro e a Asus é a n-pro, tens razao Mad, n compres essa Asus SiR_vIRciado ...


cumps!
 
Última edição:
Eu testei uma kv8 pro da ***** e parece-me uma excelente board (para o preço) e muito rápida. Contudo se é para oc é um bocado complicada e garantidamente não é uma board para noobs em oc.


para o meu futuro FX53 optei pela Gigabyte K8NSNXP - S939
 
Zealot disse:
Baba-te...Baba-te...mas espera mais um bocado... :P
Pelo que eles contam nesta review a Gigabyte tem problemas sérios em mãos com esta Mboard.

Link -> http://www.digital-daily.com/motherboard/gigabyte-k8nsnxp/index06.htm

Cons:
  • Incomplete User's Guide.
  • BIOS flaws (Cool'n'Quiet does not work, incompatibility to some memory modules).
  • Incompatibility to ATI Radeon 9800XT video card.
The board's specific features:
  • Middling overclocking tools (no way changing the multiplier)
Fora o que eles não dizem nesta conclusão e que está lá para o meio da review na parte do overclocking e que pode ser visto nestas pics :

Aqui tudo bem com o overclock...

giga_nF3_250_250.gif



Mais 1 Mhz de FSB e temos isto... :

giga_nF3_250_251.gif




Sem contar com estes detalhes, achei a board um espectaculo. Bom Bundle, excelentes features (como o Dual Bios e o DPS module) e excelente disposição de componentes na board.

Acho que quem pode comentar melhor sobre este defeitos e sobre os pontos fortes desta board é o OJDR2001, se já tiver a dele em funcionamento. :)
 
Eu devo receber a minha esta semana e depois dou a minha opinião. No entanto é S939 e não S754.....


As BIOS para as novas NF e VIA ainda têm muito para evoluir....
 
Raptor disse:
Devem ter usado a Bios F1, porque a Bios F2 resolve isso tudo e permite alterar o multiplicador pela Bios.

De certeza k foi isso, pk o Oppainter teve o mm prob com a bios F1, e com a F2 é a board que ele usa com o FX53, por isso n deve ser má =) logo se vê =)
 
Back
Topo