Melhor board para HTPC com Gráfica integrada

ontem instalei o pes no meu htpc e qdo o instalei tdo ok, até a parte em que esta tdo escolhido e vamos para o jogo, nessa altura levo sempre com um ecran azul onde faz referencia a gráfica...

não actualizei a bios, nem fiz os updates do xp pq n o tenho sequer ligado a net por enquanto, andava em testes. fiquei um pouco chateado com isto. é garantia com a Abit ou devo fazer algo antes de ir pedir a troca??? obrigado desde já.
 
ttripp, se fosse a ti, fazia uma actualização da bios, dos drivers do chipset e via no que dava. Antes de desmontares tudo e ires á loja. Se calhar é algum problema de drivers ou da bios e assim poupavas trabalho.. mas é a minha opinião, com a descrição que deste não sei do que possa ser..
 
Tenho um problema com o meu pc.. Achei que tinha ficado tudo bem montado, mas hoje liguei os auscultadores e o micro ás entradas frontais da caixa e não deu nada.
A caixa tinha aquela ligação com uma ficha de 10 pinos acho eu, e era isso que eu tinha ligado à board. Como não dava, abri o pc, e mudei, usei os fios individuais e tentei ligar só o essencial, mic, mic bias, front L, front R, Agnd e acho que foi só.. continuava a não dar, até que vi no manual que com esta ultima ligação tinha que desactivar a detecção automática de ligações frontais, o que permite desactivar também o som traseiro sempre que os fones são ligados. Desactivei e passei a ter som nos fones e no micro.

O meu problema é que queria que quando ligasse os fones, que o som traseiro fosse desactivado.

Alguém com este board teve este problema e me pode ajudar?

Obrigado
 
Back
Topo