1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor board para i7?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rpedro, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 660)

1. rpedro

rpedro Power Member

para plataforma I7 - ASUS P6T ou GIGABYTE GA-EX58-DS4??

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

para OC a Asus é mais facil de utilizar.

3. rpedro

rpedro Power Member

nao quero fazer oc. é mesmo por uma questao de fiabilidade e de compatibilidade com memeorias

4. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Eu ia para a gigabyte muito fiavel e excelente material de construção...

5. IceE_90

IceE_90 Power Member

:x2: concordo ! Se ainda fosse para OC Asus, nao ah melhor, mas sendo assim força na gigabyte ;)

6. gonx_me

gonx_me Power Member

7. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

tambem estou com essa duvida, melhor qualidade/preço para I7 mas futuramente gostava de fazer OC

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Lol pessoal a DS4 aguenta muito bem com OC, nao tem de ficar preocupados se for essa a questao.

eu preocupava-me mais com o facto do CF e Sli, pois as 2 slots sao: uma a x16 e a outra a x8 ;)

se nao quizeres sli nem CF, a melhor opçao no caso talvez seja a gigabyte por ser mais barata

cumps

9. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Pois, eu também ando com essa dúvida, pois quero comprar um pc lá mais para o fim deste mês, principio do que vem. Também não quero fazer OC, e por isso estou indeciso entre estas duas, se bem que devem chegar a PT mais 3 boards da Gigabyte (UD3R, UD4 e UD4P), pelo menos já estão no site oficial, mas como em tudo, podem não vir todas para cá.
    Aguardemos.

10. RSC

RSC Power Member

:x2:

Partilhar esta Página