Melhor Board para OC [200€]

Bem vou entao para a DFi, vo ver se me livro desta para entao encomendar a nova bixa...

[Que bela maneira de cortar o offtopic, mas épa ainda somos todos banidos xD]
 
Eu dou-lhe atençao, vo lhe devorar a bios XD
Sim to habituado a ASUS e tambem conheço bios de Gigabytes, MSI's e Abit's...DFi nc mexi em nenhuma :\ é uma tristeza, mas ha uma primeira vez para tudo :D
 
eu tb devo passar ai primeiro mas tnh de comprar um conteiner mas ainda n sei se e' de aluminio ou cobre depende do dinheiro q tenha...
 
Ya para ja um container de aluminio fica mais barato que uma prommy, mesmo com o gelo seco, é mais barato.
Cumps
 
Para OC extremo e para cpu's de 45mm as melhores boards que poderá haver é a Asus commando ou a Asus P5B-Deluxe visto que o "velhino" chipset 965 voltou aos grandes palcos.
 
Para OC extremo e para cpu's de 45mm as melhores boards que poderá haver é a Asus commando ou a Asus P5B-Deluxe visto que o "velhino" chipset 965 voltou aos grandes palcos.

Pessoal retiro o que disse quanto á Commando nao bufar em Cpu´s Quad-.-
WR de 8500 batido com Asus Commando C2 por Duck..
 
Sim...o Duck conseguiu atinguir 664 FSB com a Asus Comando com um E8500. O máximo de FSB com cpu's de 45mm que vi com o chipset P35 foi 600 FSB com uma Asus P5K full modded.
 
Dfi são bixos para OC,mas se falhas na config. lá se vai tudo,requerem muita atenção.
Normalmente,penso que têm uma BIOS complexa mas Completa.Ou seja,tem tudo o que um Overclocker deseja :D
Cumps.
 
Back
Topo