Melhor Board para OC [200€]

Para quads a commando n deve ser grande espingarda...pelo menos 65nm... ja para E8*** é maqina, a minha chega amanha.
Abraço

EDIT: Ja tenho um E8400 dai a commando :D
Cumps
 
Deve ser cas minhas rams em especial ou o lohka so me qer assustar....:blubomte::flipa:

Nunca se pode confiar nestes manfios :D

EDIT: Primeiro as tuas rams sao PC9600 e as minhas 6400 XD lol e segundo lohka la pq as tuas ramzécas n fazem n qer dizer q as minhas ramzitas n façam XD
Brincadeira eu dp conto como tudo acabou (Tipo o que queimou primeiro xD)
 
Mau!!! Ja me estou a assustar!!! Entao DFI e bom para oc ou nao?? Quero comprar uma e vou buscala quinta!!! Mas nao quero nada muito dificil!!!
 
Eu tenho uma Asus P5K3 Deluxe, e até agr na boa, e tenho o FSB a 415 e estável... o maximo q ja teve foi 450, mas devido ao arrefecimento lol agr n é possivel, no entanto tenho o Intel Core 2 Quad Q6600 GO de 2.4Ghz a 3.7Ghz, a cena é q esta board é ddr3....e essas memõrias ainda estão um pouco caras...
 
Então quase obrigatoriamente o P35 tinha de ser melhor,mas a Commando resiste a tudo :D
Já agora,qual é a Board Topo de P35?É que mesmo essa nao deve bater a Commando

Na Asus tens a Blitz Extreme (DDR3) / Blitz Formula (DDR2), no geral não sei mas tens algumas hipóteses:

As Asus
Gigabyte GA-P35T-DQ6
Gigabyte GA-P35-DQ6
DFI Lanparty UT P35-T2R :D

Cumps
 
Então quase obrigatoriamente o P35 tinha de ser melhor,mas a Commando resiste a tudo :D
Já agora,qual é a Board Topo de P35?É que mesmo essa nao deve bater a Commando
P5K Premium mas normalmente são usadas com CPU de unlocked multis por isso não há stress.
A DFI P35 LT T2R já foi aos 672 Mhz;) por isso não percebo o espanto da commando ir tão alto,fico mais espantado com o CPU ir tão alto com o 9,5
 
A cena é que a minha commando não gosta muito das minhas memórias, mais nada...

Na evga 680i sli que cá tive faziam 1200mhz, nesta nem pó...
 
Back
Topo