Melhor Board SLI

boas
a minha dfi sli-d só está com uma grafica...mas é um poço de estabilidade
nunca tive problemas.....mesmo
até comprei mais uma dfi...uma ultra-d
para mim é dfi all the way
seja para oc ou para estabilidade
as minhas makinas só crasham quando o clockgem entra em acçao....para as suicide shots
de resto a makina aki da loja é o caa2c com a sli-d e esta tão estável k até chateia


cumps

:kfold:
 
Acaba por ser um pouco como dizes sim.
Asus é estabilidade a 100%
DFI, Overclocking Power, mas são boards muito traiçoeiras...Cuidado a mexer nelas
Abit, Bom OC, com boa estabilidade...
No meio termo, como tu lhe chamas, acrescentaria também a MSI!
 
eu se fosse a ti e queres alta bomba, ia para DFI. o tempo que perdes a configurar aquilo, não é tão substancial que justifique ir para a ABIT.
dfi all the way.
 
DFI é 110% estável para quem sabe mexer, quem n sabe, tem imensos problemas.
eu andei muito tempo desiludido com a minha DFI, até que soube o "truque"
agora não quero outra coisa :D

Cumps
 
actualmente já me passaram várias boards sli pelas mãos

DFI ULTRA-D @ SLI-D
ASUS A8N SLI Premium
Gigabyte SLIXP
MSI K8N SLI PLATINUM

e o que posso dizer é isto:

Para OC sem dúvida que é a DFI, apesar de achar que é algo manhosa e demasiado complicada para ser recomendada para não conhecedores de OC

Asus ao contrário do que foi dito só é estavel em default... pois é verdadeiramente uma má board, tendo inumeros problemas de incompatibilidades, que estão documentados nos sites de suporte a esta board. Eu possalmente verifiquei isso..

Gigabyte é provavelmente das piores boards que já me passou pela mão... o seu sistema DPS é realmente um engodo... fraca para OC e Barulhenta como um raio... Não recomendo...

Querem estabilidade com OC QB? recomendo MSI.

Sem dúvida das boards mais certinhas e estáveis do mercado, tenho actualmente uma e posso dizer que é como um relógio todos os timmings estão certos, não é extremamente dificil de se mexer e funciona bem com OC moderado.

Portanto e até sair a DFI revisitada considero essa board a melhor escolha...

Cumprimentos

LPC
 
FoxaS disse:
Sairam tarde para o mercado :rolleyes:

Xima tb já tiveste uma MSI... ai ai :D

ta certo, mas tive pouco tempo, pq pensava que iam sair bios com mais volts(vcore), como n lançaram nada, mudei para DFI :D

Snakeboy disse:
Querem estabilidade com OC QB? recomendo MSI.

gostei bastante da MSI, para mim so pecou no Vcore, mas para dia a dia 1.55v chegam, se fosse hoje n sei se trocava, o som onboard era muito bom :)
 
Vai sair uma nova bios em breve para estas boards com suporte para vdimm até 3.1

Esta info colectei no forum da msi.

o maximo de vcore é 1.55 se não me engano 1.40 + 9.9%

Cumprimentos

LPC

PS: sim a msi é muito estável e abit é +/-
 
Eu tenho ouvido dizer bem da ABIT AN8 SLI, aliás até é a board que vou buscar para mim. Tem VDIMM até 3.5, vcore até 1.7 se não me engano. Para o preço que está parece estar muito boa.
 
Back
Topo