[HDTV] Melhor box satélite Android + enigma2

salomao

Membro
Tenho uma box Amiko A5 mas não estou satisfeito. Em Android a experiência de TV (satélite) não é boa e em enigma2 deixou de ter suporte e tem uma série de bugs.


Alguém me recomenda uma alternativa melhor?
 
Tenho uma box Amiko A5 mas não estou satisfeito. Em Android a experiência de TV (satélite) não é boa e em enigma2 deixou de ter suporte e tem uma série de bugs.


Alguém me recomenda uma alternativa melhor?

Tudo depende do budget que tens para gastar.
Neste momento já existem varias boxes Enigma2/Android, Tens as Dinobot de valores até 130€ ou então podes ir para a nova Dreambox One Ultra HD que custa qualquer coisa como 260€.
 
Tudo depende do budget que tens para gastar.
Neste momento já existem varias boxes Enigma2/Android, Tens as Dinobot de valores até 130€ ou então podes ir para a nova Dreambox One Ultra HD que custa qualquer coisa como 260€.
Estive a ver as dreambox. Pelas specs parece ser uma máquina top, mas é muito cara e além disso não há suporte de imagens da openspa ou openatv para este equipamento.

E as dinobot? Serão melhores que a amiko A5? Recomendas algum modelo em especial?
 
Estive a ver as dreambox. Pelas specs parece ser uma máquina top, mas é muito cara e além disso não há suporte de imagens da openspa ou openatv para este equipamento.

E as dinobot? Serão melhores que a amiko A5? Recomendas algum modelo em especial?

A boxe ainda não tem muito suporte de imagens, também só ainda saiu a versão Satélite, quanto ao resto nunca testei ou tive uma Amiko A5 mas pelos comentários acho que não vale muito a pena, por isso ia para a Dinobot 4K+, tenho uma e gosto.
 
Boa tarde

Então é o seguinte, tenho uma TV no quarto em que infelizmente só apanha 23 canais pois não é aquele sistema dbc.

Tenho em meu poder uma dreambox dm500-c. Como fazer para apanhar os canais digitais? Só consigo apanhar os canais da TDT.
Tentem explicar me como configurar e o que fazer como se fosse um miúdo de 3 anos :)))
Obrigado
 
Back
Topo