Melhor browser da Internet.

CristianoPT

Power Member
Oi pessoal.

Quero saber qual é que vocês pensam que seja o melhor browser para utilizar na net, a nivel de segurança e rapidez.

Eu uso o Firefox, mas gostava de saber de outros browsers.
 
CristianoPT se fizeres uma busca por browsers no fórum encontras poll's acerca do mesmo tema, referente a tua duvida já fui utilizador de Opera gostei, IE e já a algum tempo de Firefox e na minha opinião não tem comparação, Firefox além de rapido, tem bastantes plugins que fazem dele mais seguro / configurável.
Acho actualmente o browser mais completo :)
cump's.
 
gosto muito do opera , actualmente uso o IE8 e está muito bom, já usei o firefox, safari e crome mas não gosto(cada qual com a sua mania)
 
Browser

Esta questão é muito velha e vai dar sempre ao mesmo.

Resultado Final: Mozilla Firefox wins.

Uma vez numa edição da PCGuia, ouve uma parte em que compararam os browser's, Mozilla Firefox, Internet Explorer, e Opera...o que ganho foi o Mozilla Firefox...

Eu uso o Mozilla Firefox, acho rápido, em termos das transferências é muito bom, etc etc...para mim Mozilla Firefox...
 
CristianoPT se fizeres uma busca por browsers no fórum encontras poll's acerca do mesmo tema, referente a tua duvida já fui utilizador de Opera gostei, IE e já a algum tempo de Firefox e na minha opinião não tem comparação, Firefox além de rapido, tem bastantes plugins que fazem dele mais seguro / configurável.
Acho actualmente o browser mais completo :)
cump's.


Firefox = mais rápido correcto ..

Firefox para programar paginas Html ? nunca.

Firefox norma 3?
IE = Norma 4
Opera = Norma 4
google chrome = Norma 4

Firefox grande velocidade mas também não tem o que 1 programador precisa :D
 
mozilla firefox

ja experimentei o ie, o opera, o chrome e o firefox
Para mim:
4º lugar - Opera (talvez tenho sido so a minha opinião mas nao apreciei)
3º lugar - IE (nao é tão mau assim...)
2º lugar - Chrome (bom speed, mas tem alguns pequenos problemas)
1º lugar- Firefox (ainda mais rápido que o chrome e uso um dia todo em chatices)
 
Back
Topo