Browser Melhor Browser Windows

O Melhor

  • Internet Explorer

    Votes: 43 6,6%
  • Firefox

    Votes: 453 69,8%
  • Safari

    Votes: 14 2,2%
  • Opera

    Votes: 90 13,9%
  • Chrome

    Votes: 45 6,9%
  • Outro...

    Votes: 4 0,6%

  • Total voters
    649
Sem duvida Internet Explorer 7, quando bem configurado torna-se bastante eficiente....va nao digo que seja o mais rapido, porque nao o é.
 
IE- Nunca. Odeio!
Firefox- The Best.
Opera- Obrigado, mas tenho o FF. Não gosto muito dele.
Chrome- Fui com todo o espírito para mudar, mas não consegui...Talvez mais tarde.
Safari- Lindo! Mas fico com o FireFox. Houve uma altura que o utilizava, mas crashava muitas vezes, e não tinha aquilo de Retornar a sessão. Mas qualquer dia volto a utiliza-lo.
NetScape- Já experimentei. Até gostei, mas a esta altura do campeonato há melhor.

Deus, eu imploro, acaba com o IE, por favor. Estou farto de o ver. Faz com que a Microsoft compe o FF e meta-o no Windows!:002:
 
Última edição:
Firefox sem duvida. Usei por uns tempos o Opera, mas não gostei muito dele. Não me consigo adpatar. Voltei outra vez para o FF. Agora com uns bons addins e uma boa theme fica 5*

O IE só uso nas actualizações do Windows, e num site ao outro que seja preciso.
 
Google Chrome. Página inicial dá jeito e extremamente rápido, especialmente na abertura do programa. Gd ponto negativo é, na minha opinião, ao fechar o browser, todos os downloads são desactivados (deveria abrir um popup p transferências).
 
Back
Topo