Browser Melhor Browser Windows

O Melhor

  • Internet Explorer

    Votes: 43 6,6%
  • Firefox

    Votes: 453 69,8%
  • Safari

    Votes: 14 2,2%
  • Opera

    Votes: 90 13,9%
  • Chrome

    Votes: 45 6,9%
  • Outro...

    Votes: 4 0,6%

  • Total voters
    649
Google Chrome. Página inicial dá jeito e extremamente rápido, especialmente na abertura do programa. Gd ponto negativo é, na minha opinião, ao fechar o browser, todos os downloads são desactivados (deveria abrir um popup p transferências).

Pelo que li esse broswer, é "demasiado cusco", digamos assim.
 
Bem eu dessa lista já os experimentei todos e a minha opinião quanto a browsers é:
IE: Não sei porquê nunca gostei muito dele uso-o 1% do total (ou menos... é só naqueles sites "ie only")
Opera: Bom e deve ter uns 5% do meu uso total
Chrome: Giro e devo de o usar 2% do total
AT&T pogo (que não está sequer na lista): Girinho, até não é lento mas não passa muito daí
Mas para mim o melhor é sem dúvida o FF que uso 92% do tempo

depois existem o netscape e o Safari, já usei os dois, o netscape não me dizia nada e acho o aspecto geral do safari a coisa mais horrível que já vi num browser :eek:

Cumps
 
Quero uma versão melhorada do Chrome, porque adoro o browser, mas vou ter de responder Firefox, porque é um Browser que uso desde que saiu e sempre me deu uma grande experiência de navegação.
 
Começei a usar o firefox devido ao Travian (usou um add-on que so existe no Firefox).
Habituei-me de tal modo que não quero outra coisa!

Cumps
 
Última edição:
O google chrome mostra um grande potencial tanto em termos de velocidade de navegação como na gestão de downloads.
Em termos de segurança fica um pouco atrás do firefox mas não nos esqueçamos que ainda está em fase beta.
 
Firefox em todos os SO's que uso !
Infelizmente alguns programadores "betinhos" ainda não aprenderam a fazer páginas no formato standard e algumas páginas só funcionam correctamente com o IE como é o caso da secção de classificados do JN.
 
Firefox sempre.. =p Para as páginas que não o suporto, lá tenho de recorrer ao IE. Arranjei uma extensão para o FF, que abre as páginas, dentro dele, utilizando o IE. É bastante útil porque não precisamos de mudar de browser, e dá para escolherms quais páginas pretendemos que sejam abertas utilizando o IE:
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1419

Uso o FF principalmente devido à grande quantidade de extensões que há.. Podem por o browser mais lento (provavelmente) mas dão bastante jeito ;)
 
Uso o FF e em algumas páginas o IE, sendo que escolho o FF
o Opera nunca testei, o Chrome não me ambientei muito naquilo (algo confuso para mim), o IE desde que saiu a versão 7 não me tenho queixado mas prefiro as costumizações do FF3
 
Firefox sempre.. =p Para as páginas que não o suporto, lá tenho de recorrer ao IE. Arranjei uma extensão para o FF, que abre as páginas, dentro dele, utilizando o IE. É bastante útil porque não precisamos de mudar de browser, e dá para escolherms quais páginas pretendemos que sejam abertas utilizando o IE:
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/1419

Uso o FF principalmente devido à grande quantidade de extensões que há.. Podem por o browser mais lento (provavelmente) mas dão bastante jeito ;)

Bem fixe isso. Obrigadão.

Bem parece que o Firefox domina aqui no fórum. Se fosse perguntar para a rua diziam: 'Browser, que é isso?' 'Aquilo onde se navega na internet' 'Há isso, é a Internet' 'Internet?...Explorer?' 'Ah sim, deve ser isso'.:002:
 
Última edição:
100% Firefox
Engines:
99,99999% Gecko, 0,00001% IE (IETab)

Tudo o resto experimentei, mas não gostei
O unico que poderia dar mais uns pontos é o IE8 (que está no Windows 7, porque me parece mais solido)
 
Opera!, parece-me o mais rápido, iniciar e navegação, provavelmente que tem pcs recentes não nota muito isto , mas com p meu velho p4 256 ram noto bem a diferença ..
 
Back
Topo