Browser Melhor Browser Windows

O Melhor

  • Internet Explorer

    Votes: 43 6,6%
  • Firefox

    Votes: 453 69,8%
  • Safari

    Votes: 14 2,2%
  • Opera

    Votes: 90 13,9%
  • Chrome

    Votes: 45 6,9%
  • Outro...

    Votes: 4 0,6%

  • Total voters
    649
Firefox.... só uso o IE7 quando e para abrir as mensagens no MSN e quando estou noutro PC que nao tem firefox.
Comps.
 
Safari... Antes usava sempre IE... Tentei Firefox e Opera, mas não me agradaram... Entretanto com a aparição do Safari, fiquei preso a ele :p

Safari 99,9%
IE 0,01% (aqueles sites chatos e para inscrições na Universidade)
 
Já utilizei Firefox, Opera e InternetExplorer.
Sinceramente neste momento o firefox pela simplicidade em navegação, addon's etc.
cump's.
 
Já usei todos estes browsers, e já os usei muito intensivamente cada um deles, e a minha escolha recaí no Firefox. Simplesmente por causa daquela coisa magnifica chamada Add-Ons!
 
Já usei todos estes browsers, e já os usei muito intensivamente cada um deles, e a minha escolha recaí no Firefox. Simplesmente por causa daquela coisa magnifica chamada Add-Ons!
Pode ser um bocado mais lento que o seu rival mais próximo (Opera), mas esta capacidade acaba com as dúvidas restantes...

Firefox:x2:
 
Gosto muito do Opera e uso-o com frequência. Mas na minha opinião, o melhor browser para Windows é mesmo o Mozilla Firefox. A principal razão são os add-ons.
 
Firefox, sem dúvida.;)
Na minha opinião é o browser que melhor satisfaz as minhas preferências de organização, navegação, personalização (extensões e temas), e fiabilidade.
 
Última edição:
Firefox, sem dúvida.;)
Na minha opinião é o browser que melhor satisfaz as minhas preferências de organização, navegação, personalização (extensões e temas), e fiabilidade.

QFT, e existem muitas extensões para o FF que o tornam único, como é o caso dos Userscripts (Greasemonkey) e Userstyles (Stylish). Apenas com estes dois programas é possível modificar todo o CSS de um site (como fizeram com o Gmail) e tornar possíveis funções que outro browser não consegue.

Uma maravilha e uso diariamente os dois, a par de outros milhares de extensões óptimas que por aí andam. :)
 
Gostava que me tentassem convencer que addons vos prendem ao FF.

Ainda assim digam-me se:

É possivel mudar o gerenciamento de downloads que traz por default? É que aquilo é horrivel.
É possivel incorporar speed dial?
Tem maneira de mudarmos alguma definição do smooth control? Tambem nao me habituo a ele, estando habituado ao Opera.
É possivel preencher campos guardados de formulário através de um shortcut de teclas?
 
Back
Topo