Browser Melhor Browser Windows

O Melhor

  • Internet Explorer

    Votes: 43 6,6%
  • Firefox

    Votes: 453 69,8%
  • Safari

    Votes: 14 2,2%
  • Opera

    Votes: 90 13,9%
  • Chrome

    Votes: 45 6,9%
  • Outro...

    Votes: 4 0,6%

  • Total voters
    649
Já usei todos, mas nunca consegui libertar-me do firefox

Já tentei a sério mudar definitivamente para opera por exemplo, mas faltava sempre algum pormenor que aquela extensão fazia, etc...

Entretanto tenho usado o chrome (como por exemplo neste momento) ocasionalmente. Penso que promete muito, mas neste momento ainda não me convence... Hoje em dia os browsers são muito mais do que simples programas que abrem páginas...

Na minha opinião ganha aquele que permitem uma maior costumização sem prejudicar muito a performance.. Firefox :)
 
Eu antes so utilizava o firefox, assim que entrou esta nova versao do IE7 não usei mais nenhum. Pessoalmente acho que tem qualidade.
 
Eu até gosto do opera mas o facto de "tentar fazer tudo" irrita,no firefox faço downloads e escolho com que programa quero abrir,no opera se sacar um ficheiro torrent ele tenta tira-lo ele e acho que não dá para desativar.Tirando isso também é um bom browser.
 
Posso-te dizer q um dos problemas que tive com o firefox e que de certa forma me trazia um grande transtorno era, não poder abrir o gmail, 75% das vezes dava erro. Já o IE7 é impecável.
 
Outra coisa que chateia bués e que com o ie7 não me acontece é abrir links que colocam no messenger,o ie abre logo o fox nem por isso e o problema é que o messenger não trabalha enquanto o link não for aberto..
 
Se reparares uma coisa, assim que abres um link no messenger, ele automaticamente abre um separador, eu acho isto bastante cómodo.
 
Meu querido Opera...

Tive aqui uns conflitos depois de instalar uma demo que me fazia bloquear o browser quando mudava de tabs. Decidi reinstalar o Firefox, e notei logo uma diferença na velocidade em comparação com o Opera. Mais lento a mudar e a criar separadores; shortcuts que são uma dor de cabeça para quem está habituado ao Opera (é tão simples como 1-2), nada de estar a premir duas ou mais teclas para navegar para separadores contíguos.
Também não encontrei a navegação espacial do Opera (shift+cursor faz maravilhas). Mas o que me fez voltar imediatamente ao Opera foi o Firefox não ter fit-to-width (ajustar à largura) que é muito oportuno quando tenho várias janelas com assuntos diversos, e com muitos separadores abertos dentro das diferentes janelas. Logo não está maximizado e não tenho que andar de um lado para o outro a scrollar para ler texto.
Claro que existe também um plugin para isto como em tudo no Firefox (lá encontrei depois de uns minutos à procura), mas a implementação deixa bastante a desejar.
 
sem duvida alguma o firefox é o mellor!!
não tenho aspectos assim muito negativos em relação aos outros, mas nenhum deles tem tandos aspectos positivos como o firefox!!! :victory:

cumps
 
Back
Topo