1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor Build Arms VS Fury

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3984)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas noites estou eu aqui a pensar o que será melhor ??, o que gosto mais é dano, dar muito dano, quero uma tree boa...será que alguem me pode ajudar ??

Cumpz

S7ven

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Arms = PVP e Fury = PVE Dps.

3. Danikiller

Danikiller What is folding?

Was he said.

Fury, max dps, bom pa pve, porcaria pa pvp. So pa veres o exemplo de warrior fury numa raid, um warrior ke era da minha guild. http://www.warcraftmovies.com/stream.php?id=42942&stream=Stage6

Arms, MS, crits maiores etc.... Que é o que percissas para "derrutar" o teu adeversario.

4. langcoiso

langcoiso Power Member

priceless...in english e em português 8|

5. Darkless

Darkless Power Member

LOL...

6. Greedy

Greedy Power Member

Arms= PVP, embora seja uma build bastante viavel para PVE/Raid dps até entrares em SSC/TK
    Fury= PVE/Raid DPS, se bem antes de SSC/TK vais ter alguma dificuldade em encontrar gear decente.

7. S7ven

8. Danikiller

Se sincero para um gaijo... Compras-te uma char no ebay? :S

Entao queres tankar e nao metes Last Stance nem Improved Shield Wall?? Tambem perdes pontos ao meteres 2 no Improved Shield Bash, vais fazer o que com isso? Improved Revenge, para que queres isto?? Vais dar Stun's nos boss's?? E tambem nao penso que esses 3 pontos no Improved Heroic Strike esteijam ai muito bem... Podes ussar esses pontos no Improved Bloodrage e no Tactical Mastery, da sempre geito o Mastery para quando percissas de Stance Dance etc... Improved Thunder Clap tambem tem as suas vantagens, mas caso tenhas outro warrior tank com isso, ou mesmo uma Thunderfury podes salvar 3 pontos dai.

Eu ja nao jogo com o meu warrior a mais de 8 mêses.
    Pa ha 1001 specc's difrentes.
    Na minha opnião devias ussar um specc mais basico se tas agr aprender a tankar.

A partir do specc que metes-te ai em cima fiz umas mudanças.
    http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/warrior/talents.html?050003000000000000000000200000000000000000002355511033022103501351

Esses 2 pontos no Cruelty ja meti pa despachar... Mas tens muitos specc's por ai... Mas 1º tens que apreder a jogar... Porque nao ha nenhum specc que te va ensinar.

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

10. Danikiller

Deve ter comprado a char no Ebay... Porque se tivese arranjado T6 pelas proprias maos, sabia destinguir arms de fury etc....

11. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Pronto fui eu k pedi eu n era registado aki mas pronto este xar e meu euu sou kero ser tanker e jogo num server pirata mas pronto lol a build e minha jogo num server pirata pork neste momento n tenho € para pagar so isso pork kero jugar lord of the rings online a pagar. mas ja agora nao me arranjam um build de tanker ssf

12. Danikiller

Pa server pirata metade das coisas nao trabalham, por isso tu ha que tens que ver o que realmente trabalha la. Quanto a bluid, eu mostrei te uma... Basta te copiar o link da de cima.

13. Wolfling

Wolfling Power Member

A melhor build num server pirata é 61/61/61.

14. S7ven

Boas, é assim se é para gozaram podem sff bazaram daki, estamos a pedir ajuda, eu n posso pagar pk 1º nao trabalho e n tenhu essas possibilidades, em vez de darem comentarios se funciona ou nao é melhor tarem calado, pk onde jogo nem o 1º bug tenho, ou seja nao fales sem saber ! , e essa ultima build, deve ser especial, mas força usa-a tu , nao e permitido falar de servers privados portanto vamos manter on topic.

Sim já tenhu T6, sou lev 70 e gostaria de saber apenas 2 coisas...qual a melhor build para PVP/Raid e a qual a melhor para Tanker !

Nao quero ofender ninguem mas se repararem nao ofendi niguem e nem mandei bocas foleiras, nem falar em servers privados ! portanto espero que que percebam a minha situaçao !

Cumpz

S7ven

15. Danikiller

Tambem nao te ofendi poix nao? E tenho te tado ajudar... E da cena do trabalhar ou nao... Como é obvio tu a que tas la tens ke ver se o Last Stand, etc... funcionam... E nao eu...

E quanto as cenas dos bugs... Garanto-te que ha sempre bugs... tu a que nem das por eles. Ate no offical ha Bugs... Ainda ha mais bug's nos privados, e eu sei pk tambem ja exprimentei privados.

E se fizeres scroll up vez la um URL amarelo... Copias e vez... e é um specc para tankar, nao para "tanker". Quanto aos specc's pa pvp, dps, tank... Isso so chegas la com muitos anos de expriencia... Cada pessoa faz specc's a sua maneira e como eprfere... Dai a ciencia dos specc's. Tu numca na vida vais comseguir jogar com o specc's de um gaijo que seija pro em PVP. Ate te dava o specc de um warrior da minha guild que tem patrocinadores e joga em torneios... Mas nem te mexias com aquilo.

16. S7ven

Boas, exacto percebo, vou testar essa build pa tankar e depois logo digo alguma coisa :P ! thankx pela ajuda pessoal 1

Cumpz

S7ven

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não ofendi ninguém nem mandei bocas.. só achei estranho teres o T6 porque poucas guilds andam sequer no black temple.. mas já fiquei esclarecido.

18. S7ven

Scarecrow, agr peço desculpa da minha parte.....yh mas tenho, 20 man raid consegui tier em 5 vezes (5 raids).

Cumpz

S7ven

19. Danikiller

Ja mais de 500 Guild Limparam BT... mais umas 500 que tao a meio... Ja passou uns 6 mesês que BT saiu... Ja nao é uma coisa assim do outro mundo...

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bom 500 guilds parece muito.. mas se fores ver a quantidade de jogadores que o WoW tem acaba por ser muito pouco(tinha lido que apenas 5% dos jogadores tinham entrado no BT sequer,mas tenho que procurar melhor)... ir ao BT não é tão assim comum.. se estiveste lá parabéns, também gostava de lá ir.

Até porque nem toda a gente é raider.. aliás com a arena e com a "fantástica" season 3 há cada vez menos raiders.

Mas isto é extremamente off-topic, voltemos aos warriors.

Partilhar esta Página