MMO Melhor Build Arms VS Fury

Bom 500 guilds parece muito.. mas se fores ver a quantidade de jogadores que o WoW tem acaba por ser muito pouco(tinha lido que apenas 5% dos jogadores tinham entrado no BT sequer,mas tenho que procurar melhor)... ir ao BT não é tão assim comum.. se estiveste lá parabéns, também gostava de lá ir.

Até porque nem toda a gente é raider.. aliás com a arena e com a "fantástica" season 3 há cada vez menos raiders.

Mas isto é extremamente off-topic, voltemos aos warriors.

Bem... Muita gente tb nao entrou em Naxx... Pa se tas em BT ou nao so depende de ti, nao falo de ti mesmo tu, mas falo sim do pessoal em geral. Eu queria endgame ja antes de preTBC e trabalhei para isso, tenho sorte ja matei todos os boss's deste jogo, e agr tou numa das melhores guilds, fui qql coisa como o 5º paladin worldwide a ter full t6, se é ke nao usso a head , mas so pelo show off :P Quando a season 3... nao é assim tao imba... Ja tenho 3 peçasda season 3... E nao percisso de mais, nada como o set bonus de 2/5 do t6 :D De qql maneira.. se uma pessoa é boa jogadora ou nao... SO depende dessa pessoa.
Quanto a cena que o wow é mt grande... Sim 9 Milhoes de jogaroes... 1 Milhao sabe jogar bem, 3 milhoes tao a lvlar... 5 milhoes sao noobs de que eu ja nem falo...
 
Bem... Muita gente tb nao entrou em Naxx... Pa se tas em BT ou nao so depende de ti, nao falo de ti mesmo tu, mas falo sim do pessoal em geral. Eu queria endgame ja antes de preTBC e trabalhei para isso, tenho sorte ja matei todos os boss's deste jogo, e agr tou numa das melhores guilds, fui qql coisa como o 5º paladin worldwide a ter full t6, se é ke nao usso a head , mas so pelo show off :P Quando a season 3... nao é assim tao imba... Ja tenho 3 peçasda season 3... E nao percisso de mais, nada como o set bonus de 2/5 do t6 :D De qql maneira.. se uma pessoa é boa jogadora ou nao... SO depende dessa pessoa.
Quanto a cena que o wow é mt grande... Sim 9 Milhoes de jogaroes... 1 Milhao sabe jogar bem, 3 milhoes tao a lvlar... 5 milhoes sao noobs de que eu ja nem falo...

Eu só comecei a jogar após a TBC.. e estou numa guild que faz umas raids de vez em quando sem grandes exigências... provavelmente não vou ver end-game content mas paciência o problema é meu.

Referi a arena porque dá boas rewards sem se ter que jogar muito tempo(só são precisos 10 jogos por semana).. e muita gente actualmente prefere isso do que ter que raidar 4 ou 5 vezes por semana.. mas isso é para outro tópico.
 
Back
Topo