Melhor caixa até aos 100-120€

ToTTenTranz

Power Member
Ppl vou mudar de caixa e queria saber propostas de caixas com estilo que fossem até aos 100 ou 120€ (sem fonte, que já tenho). De preferência com side-window.. e um hub USB à frente, regulador de ventoinhas com LCD e umas ventoinhas adicionais tb davam jeito..


Eu curto imenso as Xaser III V1000 da Thermaltake.. são um bocado caras... eu quase que estava disposto para dar os €s adicionais por uma delas.. mas são mesmo caras..

Alguem sabe de alternativas (pretas.. quero uma caixa preta..)?
 
Podes comprar uma LIAN-LI midi tower a 120 e poucos € na ***** axo ke é o melhor ke poderias fazer são as melhores caixas agora estetica dependede cada um de nos eu tenho a chiftech dragon black :rolleyes:
 
ola

comprei hj uma Chifftec das novas...
ta excelente mm...
em termos de ''arrumaçao'' deve ser das melhores, e agora as novas caixas trazem uns sistemas pa tirar os discos e os cd roms mta fixe :)
 
Por 115€ tens na ***** a Matrix ***** ed. com janela lateral, fonte de 350W e preparada para WC. Se não fizeres questão de ter a abertura para fan de 120mm tens a Matrix normal que com janela lateral te fica em cerca de 95€.
Ainda na ***** tens a Xoxide Black X-Dreamer por 121€ que já tem fonte de 350W, tem um mostrador LCD frontal que indica as temps e tem janela lateral.
Mas na minha opinião o melhor que podias fazer era o que o |Nikeboy| disse: comprares uma Lian-Li PC7 por 130€! São as melhores caixas que aí estão (a par das Coolermaster) e são muito bonitas e bem construídas!
 
Back
Topo