1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor caixa até aos 100-120€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ToTTenTranz, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 621)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ppl vou mudar de caixa e queria saber propostas de caixas com estilo que fossem até aos 100 ou 120€ (sem fonte, que já tenho). De preferência com side-window.. e um hub USB à frente, regulador de ventoinhas com LCD e umas ventoinhas adicionais tb davam jeito..

Eu curto imenso as Xaser III V1000 da Thermaltake.. são um bocado caras... eu quase que estava disposto para dar os €s adicionais por uma delas.. mas são mesmo caras..

Alguem sabe de alternativas (pretas.. quero uma caixa preta..)?

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Vá.. tenham calma.. falem um de cada vez...

3. kazuza

kazuza Power Member

4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Podes comprar uma LIAN-LI midi tower a 120 e poucos € na ***** axo ke é o melhor ke poderias fazer são as melhores caixas agora estetica dependede cada um de nos eu tenho a chiftech dragon black :rolleyes:

5. G0D

G0D Power Member

ola

comprei hj uma Chifftec das novas...
    ta excelente mm...
    em termos de ''arrumaçao'' deve ser das melhores, e agora as novas caixas trazem uns sistemas pa tirar os discos e os cd roms mta fixe :)

6. Platurno

Platurno Power Member

Por 115€ tens na ***** a Matrix ***** ed. com janela lateral, fonte de 350W e preparada para WC. Se não fizeres questão de ter a abertura para fan de 120mm tens a Matrix normal que com janela lateral te fica em cerca de 95€.
    Ainda na ***** tens a Xoxide Black X-Dreamer por 121€ que já tem fonte de 350W, tem um mostrador LCD frontal que indica as temps e tem janela lateral.
    Mas na minha opinião o melhor que podias fazer era o que o |Nikeboy| disse: comprares uma Lian-Li PC7 por 130€! São as melhores caixas que aí estão (a par das Coolermaster) e são muito bonitas e bem construídas!

Partilhar esta Página