1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor caixa ATX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky2007, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1191)

1. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

qual destas caixas axam k e melhor e k tem melhor airflow? podem indicar outras dentro deste preço

Caixa NZXT Apollo Black

Caixa NOX Calypso​

Caixa Thermaltake Armor JR. VC3000BWS Black

Caixa Thermaltake SopranoDX VE7000BWS Black

Caixa Thermaltake XaserVI MX VH9000BWS Black

Caixa Thermaltake Tsunami VA3000BWA Aluminum Black​

2. Guga

Guga Power Member

Para mim NZXT ou a Armor

3. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

eu axo k as thermaltake nao dao porque sao mais altas

entre a calypso e a apollo qual e a melhor??

4. danielG

danielG Power Member

Eu não conheço essas caixas mas dá uma olhada à Antec Three-Hundred. É barata (~55 eur), bem contruida e tem bom airflow. Podes também adicionar uma data de ventoinhas. O seu único defeito é que placas gráficas mais compridas que a motherboard não cabem dentro da caixa, como a GTX280 ou a 3870 X2.

Era o que eu teria comprado se não me tivesse decidido por uma Antec P182. Se a Three-Hundred não for suficiente, dá uma olhada à Antec Nine-Hundred (~100 eur).

5. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

A Antec Three-Hundred ta fora de questao kero uma caixa k de para um dia por uma 280 GTX ou dentro desse genero

quanto a Antec Nine-Hundred, tive a ver e e muito boa, mas e 25 euros mais cara k a calypso e k a apollo, e nao me apetecia dar esse dinheiro, mas a caixa e muito boa

Partilhar esta Página