Melhor Caixa para PC com Refrigeração para Discos

Condez

Portugal@Home Member
Boas pessoal.

Tenho um servidor de Backup na Empresa em que trabalho que tem 3 discos SATA de 400Gb em LVM para backup.

O problema é que os discos aquecem bastante e inclusivé já tivemos problemas com isso.

O objectivo é arranjar uma caixa em que a refrigeração interna seja muito boa (tendo especial atenção aos discos).

Gostava que o pessoal entendido me desse as suas recomendações quanto à melhor caixa para este efeito.


Obrigado.
 
Última edição:
eu tenho uma collermaster stacker e tras uma jaula de discos (para 3 discos), ocupando 3 de 11 baias, mas é possivel comprar mais jaulas. cada jaula tras uma ventoinha que puxa o ar para fora (pra frente), combinada com outras atras e se quiseres outra lateral e optionalmente uma cross flow fan, em principio não teras muitos sitios onde o pc possa aquecer.

eu no meu tenho 3*250GB sata western digital

edit
o conselho do CrazyMonkey, se espaço não for 1 problema é o melhor e mais barato
 
Pois, espaço é realmente um problema com a caixa actual.

Vou adquirir 3 thermaltake hardcano para os discos.

Agora só falta arranjar uma caixa com pelo menos 5 baínhas de 5,25, visto que são 3 discos, 1 dvd-rom e uma tape drive.

Preciso apenas de uma caixa grande. A Cooler Master é porreira mas acho que não justifica o investimento mediante a minha necessidade, visto que os discos vão passar a ter refrigeração e a sala tem Ar Condicionado.

Tem em conta apenas o tamanho, aconselham alguma caixa em especial?
(visto que existem diversos modelos com 5 ou mais bainhas de 5,25)


Obrigado.
 
Lian-Li all the way..

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=525

Tem 7 baías.. 1 pa floppy, 3 pos discos e sobram 3 pa drives ou controlador de fans!

cumps
 
Back
Topo