1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Canal (Wireless Chanel)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por oombapt, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 6188)

1. oombapt

oombapt Power Member

Boas . Disponho de um router wireless Belkin , onde tenho o meu PC (wired) , e a consola xbox360 por wireless . Tenho a xbox a receber pelo canal 6 , tendo verificado tb que as redes wireless á minha volta tb utilizam o 6 . Queria mudar de canal , mas já experimentei por exemplo o 3 e a ligação tem muitas perturbações e não anda. Queria uma ajuda para escolher o melhor canal possível . Outra coisa, tentei fazer o controlo por mac adress colocando o mac do wi-fi da microsoft e da minha placa usb , mas a xbox por alguma razão não conseguia fazer a conexão á rede (alguma sugestão?)

Obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

experimenta a colocar o canal em automático a a activar o protected mode (segundo eles esta opção pode diminuir um pouco o alcance/desempenho da rede. mas também dizem que diminui as interferências de outras redes)

Partilhar esta Página