1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Melhor CD-RW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ARSER, 11 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. ARSER

ARSER Power Member

Oi pessoal, preciso de uma pequena ajuda!

Estou a pensar comprar um novo gravador de CD's e estou em dúvida em qual comprar.
    A minha preferência é entre o ASUS 4816A e o Plextor 40/12/40.

Se me puderem ajudar agradecia, obrigado.

2. nothing

nothing Power Member

epá, plextor é plextor. :) mas tens o samsung 48x?x48 e que lê dvd's a < 100€

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Entre esses dois gravadores, preferia o Plextor, pq tem 4Mb de Buffer.
    No entanto se kiseres optar por um mais barato aconselho-te o LiteOn.
    Há mtas thread's aki no forum sobre qual os melhores gravadores a comprar, se kiseres vê-las é so procurar

:003:

4. Pretender

Pretender Power Member

Entre esses dois (nem que fosse entre todas as marcas) escolheria PLEXTOR!

O único que me poderia por em duvida na compra do Plextor seria o Lite-on, tb mto bom, mas iria pro Plextor

Basta dizer ke tenho um Plextor 32/4/8 (grava a 8x), desde Janeiro 2000, e que continua a gravar como sempre gravou (BEM)... E Deus queira que continue a gravar por muitos e longos anos...
    Grava e lê cd-text, overburn, cds 90 e 100minutos e "come" qq marca cds...

Mas se queres mais info faz um search ao forum ke encontraras mts topicos com a tua dúvida de escolha de CDRW

5. gonx_me

gonx_me Power Member

ja ha tantas threads com este tema..... Baixo custo, bom barato e sempre a bombar = Lite on. Plextor tb e bom, mas muito mais caro!

Partilhar esta Página