Melhor centro de reparação do Porto ?

curtido

Power Member
Pessoal alguém pode dizer (com experiência) qual o melhor centro de assistência do Porto ?

PS: já agora podem confirmar por favor, mesmo não tendo a factura comigo (o mac foi me oferecido) se a Apple da garantia de 1 ano ?

Obrigado.
 
Com experiência posso dizer-te que a Colossus (ver aqui o tópico sobre este centro) tem um serviço 5 estrelas.

Quanto a isso da garantia, tens a certeza que quem comprou, comprou há menos de 1 ano? Como eu tenho Apple Care, tenho o registo do meu mac informatizado, não sei se com os que não têm Apple Care se passa o mesmo.
 
Ninguém recomenda a Pc.Clinic? ;D
Confirmo a resposta anterior, se estiver dentro do primeiro ano de garantia pela data prevista de compra pela Apple não é necessário factura (em teoria; na prática podem pedir na mesma).
 
corrijam-me se estiver enganado mas a unica loja reconhecida pela apple para arranjar ipads e iphones é a PC.Clinic. não sei se o mesmo se aplica ao mac.
 
Com experiência posso dizer-te que a Colossus (ver aqui o tópico sobre este centro) tem um serviço 5 estrelas.

Quanto a isso da garantia, tens a certeza que quem comprou, comprou há menos de 1 ano? Como eu tenho Apple Care, tenho o registo do meu mac informatizado, não sei se com os que não têm Apple Care se passa o mesmo.

colossus também já enviei para lá o meu equipamento e é sempre 5estrelas, antes de enviar entro em contacto com o suporte da apple
 
Back
Topo