1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor cliente torrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DFC, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1185)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DFC

DFC Banido

E assim sou cliente netcabo e queia saber se ha algum programa torrent bom pois nao consigo ultrapassar os 40 kb no bittorrent tenho colegas que tem netcabo e tem o mesmo problema noutros programas, um disse me que havia um limitador de velocidade imposto pela netcabo nos torrents é verdade?

2. devic

devic Power Member

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

É proibido falar de maneiras de dar a volta ao TS aqui no fórum, já vários posts foram fechados mesmo por isso...

Cumps

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não tá nas regras especificamente, mas dar a volta ao TS é considerado ilegal, por isso...

Não falo por mim, simplesmente transmito a razão que já levou diversos posts a serem fechados...

Cumps

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

E mais do que ja foi dito não é preciso.

Nao e permitido falar sobre trackers, nem sobre pirataria no forum.

Não é permitido falar sobre formas de contornar o Traffic Shapping

Não é permitido qualquer tipo de post contra as regras do forum, nem qualquer conteudo passivel de ser considerado ilegal pela legislação portuguesa.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página