1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Cobertura e Desempenho de Rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por duarteg, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2497)

1. duarteg

duarteg Power Member

Queria aqui perguntar-vos pelas vossas zonas ou pelas zonas que ja andastes, qual a operadora com melhor cobertura de rede e aquela que tem um melhor desempenho na realizacao de chamadas e sms com qualidade.

Eu sei nas zonas onde ando Coimbra Porto e Alto minho e aí a Vodafone é a que mais cobertura tem e melhor desempenho.

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Aqui é a TMN (mas trata-se mais de uma opinião, também só usei a Vodafone e a TMN até hoje).

3. sfp_007

sfp_007 Power Member

Até agora em todo o lado que tenho andado a Vodafone nunca tem falhado...mas antes tinha TMN (à cerca de 1 ano) e havia muitos sitios onde não havia rede TMN...

4. bows

bows Power Member

Daqui Vodafone :) Ja andei por td o lado... e nc tive problemas de rede !

5. Lucien

Lucien What is folding?

Vodafone, já usei as 3 redes e a melhor foi essa. Agora sou TMN, mas não noto falhas.

6. spectator

spectator Power Member

Aqui é sem dúvida a Optimus... Aliás, na minha casa, por exemplo, só apanho bem rede de TMN ou Vodafone no meu quarto. Já a Optimus apanha-se bem em todo a casa.

........o que é mau para mim, já que tenho UZO.

7. azulandre

azulandre Power Member

Na zona figueira foz a vodafone sem problemas.

Só como ex. na passagem ano as 24h, SMS da TMN, em espera, as da Vodafone sempre a correr.

Palavras para quê?

8. badboy07

badboy07 Banido

aki rula a vodafone sem questao alguma....

cumps

9. Purex

Purex Power Member

Cada caso é um caso. Eu recebi e enviei todas na hora. E até recebi chamadas á meia noite em ponto...Lisboa aqui. Sempre no máximo. Excepto no Bairro Alto, pronto... Aquilo tem um micro clima qualquer...que duvido que alguém tenha rede de jeito lá...

Cumps !

10. ThaZouk

ThaZouk Banido

Alentejo,

Cobertura, Optimus e TMN são melhores.
    Qualidade de rede: Optimus.

Pior cobertura: Vodafone

11. userN

userN Power Member

depende de zona para zona, em meio urbano é ele por ela, já no meio rural a coisa complica e bastante... as pessoas que residem aí infelizmente não podem escolher o operador pelo tarifário mas sim pelo que tem cobertura na zona em causa..
    eu pessoalmente o principal motivo que me levou há uns belos anos a optar pela telecel, foi o facto de numa determinada a aldeia próxima da serra da estrela ser o único operador com cobertura, ainda hoje assim o é, sendo que se apanha optimus subindo uns montes :D

12. turbilha0

turbilha0 Banido

A minha apreciação em Cobertura:
    — Como residente na zona de Queluz/Belas, é a Vodafone que ganha, sendo a pior a TMN e a Optimus tem cobertura taco-a-taco com a Vodafone.
    — Pelo país, tive a oportunidade de concluir que a Optimus é a que tem melhor relação espalhamento/Potência, havendo sempre sinal em quase todo o país (apesar de não ser o máximo) a Vodafone quase igual (com pequenas falhas nalguns recantos do "interior", mas com boa potência. Escusado será dizer que a TMN, apesar de estar bem melhor que há anos, é a perdedora.

Quanto ao desempenho de rede:
    —Vodafone. Ponto final!
    —A Optimus tb está taco-a-taco, mas nem sempre tem a disponibilidade e rapidez da Vodafone. No fundo é uma pequena diferença.
    —A TMerdaN é sempre a última, com falta de qualidade de som, chamadas que caem a meio, etc...

13. brock

brock Folding Member

Já usei a TMN e Vodafone e sinceramente no local onde estou a trabalhar somente a vodafone tem rede e na sua grande generalidade para os locais onde vou nunca fiquei sem rede logo sou "obrigado" a apontar a vodafone com melhor cobertura :)
    cump's.

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Depende da zona, aqui a vodafone não vai muito longe.

Aqui a TMN é das melhores senão a melhor.

Ainda temos a phone-ix mas esta nunca testei.

15. Pretender

Pretender Power Member

Phone-Ix opera sobre a tmn logo o desempenho é o mesmo ;)
    Lembro-me que nas Berlengas faz-se boas chamadas pela Optimus (útil para quem vai acampar :) ) e enquanto a tmn falhava muito (aliás nem me lembro já se tinha rede). Mas também já foi a uns 3 anitos, pode ter mudado as condições.
    Nos outros locais são ela por ela, na serra da lousã há sitios onde não apanha nenhuma (nem com antena externa :D)

16. duarteg

duarteg Power Member

Aqui na minha terra a melhor cobertura é optimus o melhor desempenho vodafone.

Partilhar esta Página