Melhor codec pack (audio e video)

slbslb

Power Member
ppl, para voçes kual é o melhor codec pack (audio e video) k voçes conhecem? é k eu já instalei alguns k me atrafiaram o computadopr completamente. aliás a pala disso já tive k formatar o computador. agora para evitar isso kual é o melhor? thanks
 
instalas os codecs XviD e DivX e o LameMP3 e AC3 é cmo tenho em todos e nnca deu problemas.. e lê tudo.. se metes akeles packs k ha na net fica lento, com cenas na barra de tarefas e com cenas desnecessárias..
 
Instala o K-Lite Codec Pack Full 3.3.0, é dos packs mais completos que se pode ter, eu já o uso há bastante tempo e nunca tive problemas.
 
ppl, para voçes kual é o melhor codec pack (audio e video) k voçes conhecem? é k eu já instalei alguns k me atrafiaram o computadopr completamente. aliás a pala disso já tive k formatar o computador. agora para evitar isso kual é o melhor? thanks

A solução é mesmo o que o Luxboy disse. Larga a preguiça e saca o que realmente precisares. Raramente vais precisar de mais do que ele disse e ao menos sabes o que instalaste e de onde veio.
 
VLC tem tudo o que precisas sem ter que instalar codecs manhosos, ou codec packs, e nem mexe no registo e dá pra instalar sem ter privilégios admin.
 
e ja agora... como se faz para remover todos os codecs? para depois voltar a instalar so o que preciso..

no desktop la de casa tenho akilo numa confusão.. metades dos filmes tem a imagem verde a amarela...
 
adicionar e remover programas.. e removes o pack d codecs k metest.. mtas vezes esses packs entram em conflitos com outros programas e outros codecs.. ficando uma confusao..
 
Back
Topo