Dúvida Melhor Codec Pack - CCCP VS K-Lite

Rexobias

Power Member
Boas a todos.

A minha dúvida é simples e rápida. Procurei no fórum e na Internet e encontrei algumas respostas, mas estas eram demasiado datadas e pouco justificadas para o meu gosto, por isso vim aqui procurar respostas mais actuais.

Uso o K-Lite Codec Pack há alguns anos e estou satisfeito com o mesmo. No entanto para melhor muda-se sempre, e ouvi falar de vez em quando do Combined Community Codec Pack. Procurei um pouco e dizem que é mais estável, leve, mas não suporta de origem ficheiros QuickTime e Real.

O que tem a dizer sobre esta minha dúvida? Podem recomendar outras soluções ...

Obrigado pela atenção ;)
 
Não uso codec pack, fazem mais mal que bem.
MPHC faz tudo o que quero inclusive suporte para DXVA.

Ultimamente tenho experimentado o Splash Pro e em ficheiros HD tem uns truqes engraçados.
 
x2

Codec Packs fazem cada vez menos sentido quando há leitores como o MPC-HC.
 
Última edição pelo moderador:
Desculpem a minha dúvida, mas como funciona a nível de codecs isso do MPC-HC?

O leitor detecta o que necessita para reproduzir o ficheiro que estou a tentar abrir e vai buscar no momento? Depois, a reprodução desses ficheiros torna-se possível em outros leitores como o WMP ou o BS Player?

Obrigado por todas as respostas e atenção dispensadas.
 
Ou seja, se abrir outro leitor não vou conseguir reproduzir certos ficheiros!? Se quero ver esses ficheiros todos sou obrigado a usar o MPC-HC?!

Vou testar o MPC-HC (o que tinha testado antes era o MPC - não tinha o HC e parecia ser ainda mais simplista), mas espero que dê para configurar ao meu gosto muitas coisas e não seja uma desilusão como foi o VLC que nem sequer me deixava configurar legendas.

Obrigado pela paciência ;)
 
Back
Topo