• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Melhor comando para jogar no PC ~80€

youthMP

Power Member
Boas, venho por este meio perguntar na vossa opinião, e para quem está habituado a jogar no pc , jogos como FIFA , RPG's , GTA, Alien.. Qual o melhor comando na vossa opinião a nível de budge,t sendo que estaria disposto a dar ~80 euros por um, para jogar esses jogos. Falo a nível ergonómico e de desempenho sendo que um com fios (pela minha opinião) seria preferível. Tendo em conta que os jogos no menu do windows aparece sempre o comando da xbox deveria optar por esse ou um da PS mais antigo?

Obrigado a todos,

Cumps!
 
O da Xbox sem duvida.
é talvez o comando mais ergonómico já criado e está dentro dessa faixa de preços.
Tens deles na worten a 60€ acho que faz sentido ser wireless uma vez que se quiseres jogar com o cabo basta conectar um cabo USB c e ficas a jogar com cabo. e se preferires usas sem fio.
ser a pilhas pode ser um contra mas 20€ chegam para um carregador com 4 pilhas recargáveis.

PS. Tens também na amazon espanhola a 45€
 
O da Xbox sem duvida.
é talvez o comando mais ergonómico já criado e está dentro dessa faixa de preços.
Tens deles na worten a 60€ acho que faz sentido ser wireless uma vez que se quiseres jogar com o cabo basta conectar um cabo USB c e ficas a jogar com cabo. e se preferires usas sem fio.
ser a pilhas pode ser um contra mas 20€ chegam para um carregador com 4 pilhas recargáveis.

PS. Tens também na amazon espanhola a 45€

Muito obrigado sendo assim vou para o da xbox, só uma última questão, algum modelo em específico?

EDIT: Já vi o que me sugeriste na amazon a esse preço. Muito obrigado pelo feedback!
 
Back
Topo