Melhor combinação Anti-Spyware

pee2002

Power Member
Este post tem o objectivo de informar o que (para mim) são as melhores combinações de programas de forma a combater o (cada vez mais) Spyware.

Após alguns testes demorados (+-30 dias) conclui que a melhor forma de estar ligado à internet sem estar preocupado é:

- Mozilla FireFox 1.0PR (Grátis)
- Spyware Blaster v3.2 (Grátis)
- WinPatrol 8.0 (17 Euros)
- GIANT AntiSpyware 1.0.278 (25 Euros)


-------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------

User Rating (Download.com):

- Mozilla FireFox 1.0PR ----------> 94% / 652 votos (feedback)
- SpywareBlaster v3.2 ----------> 91% / 81 votos (feedback)
- WinPatrol 8.0 -----------------> SpywareTest
- GIANT AntiSpyware 1.0.278 ---> SpywareTest


Eu já fiz a minha escolha! E tu? De que tas à espera? hehehe :x2:
(não me digas que é dos €€€...)

cumps
 
Última edição:
Para quê utilizares três anti-spywares, um não te dá conta do recado, ou um anti-spyware complementa certas coisas que os outros não têm?

Dos que referiste, acho graça ao Giant Anti-Spyware. Mesmo assim, prefiro o Spy Sweeper da Webroot.

O ad-ware também é engraçado, oferece uma protecção porreirita e o SpyBot deixa um pouco a desejar no que se refere a protecção real, apesar de ter um bom conjunto de mini ''anti-spywares''.

Já agora, outro anti-spyware e não só, que utilizo frequentemente é o PestPatrol.

Aquele abraço. :D
 
VP Para quê utilizares três anti-spywares, um não te dá conta do recado, ou um anti-spyware complementa certas coisas que os outros não têm?

Exactamente, se deres uma vista de olhos ao link "Spyware test" concluis que o Giant e o Winpatrol de completam... ;)

...Mesmo assim, prefiro o Spy Sweeper da Webroot.

Tive o SpySweeper 3.0 registado, mas encravava mt. Pedi o dinheiro de volta eles deram-me... ;)


cumps
 
Última edição:
Complementariedades à parte, isso a chupar memória deve ser um mimo. 128 here, não posso esticar-me muito.

O meu SpySweeper também é registado e raramente me encrava. :)
 
O Firefox é o que precisa de mais, de resto, os outros andam entre o 5mb e os 9mb... 256 here! lol

é preferivel ficar um bocadinho de nada mais lento do que completamente inutilizavel por causa das malditas pragas.... :007:

cumps
 
Última edição:
uso o firefox , e o ad aware se professional

realmente nao compreendo como podem usar o IE ...agora que me mudei po bright side :D
 
No pc de uma colega minha, anda a aparecer uma cena que diz..180search assistant alert. E diz que o pc anda extremamente lento.
Como faço para remover aquilo?!
 
Eu tou a usar o Norton Internet Security 2005 ta toda actualizada, não sei se e boa ou não mas por enquanto não tenho razão de queixas ;)
 
Pode parecer que não, mas só o simples facto de usar o Mozilla impede logo uma catrefada de porcaria de entrar e em termos de combinações eu uso adaware, spysweeper,spybot,hijackthis e penso que nao me falta nada :P proteção real time é o adaware com o ad-watch e os outros sao para scans periodicos ;)
 
Uso Ad-Aware e Spybot.... impec

Ad-Aware SE ------> 82 testes de 134 88%/201 votos

Spybot ------------> 40 testes de 134 82%/1045 votos

Giant Antispyware --> 100 testes de 134 nd/nd


Eu tou a usar o Norton Internet Security 2005 ta toda actualizada, não sei se e boa ou não mas por enquanto não tenho razão de queixas

Não tenho informações do 2005 apenas do 2004:

63 testes de 134


cumps
 
_freelancer_ disse:
Pode parecer que não, mas só o simples facto de usar o Mozilla impede logo uma catrefada de porcaria de entrar e em termos de combinações eu uso adaware, spysweeper,spybot,hijackthis e penso que nao me falta nada :P proteção real time é o adaware com o ad-watch e os outros sao para scans periodicos ;)

O ad-watch do Ad-aware é mt bom tb. (versão registada)

cumps
 
Back
Topo