Este post tem o objectivo de informar o que (para mim) são as melhores combinações de programas de forma a combater o (cada vez mais) Spyware. Após alguns testes demorados (+-30 dias) conclui que a melhor forma de estar ligado à internet sem estar preocupado é: - Mozilla FireFox 1.0PR (Grátis) - Spyware Blaster v3.2 (Grátis) - WinPatrol 8.0 (17 Euros) - GIANT AntiSpyware 1.0.278 (25 Euros) -------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------- User Rating (Download.com): - Mozilla FireFox 1.0PR ----------> 94% / 652 votos (feedback) - SpywareBlaster v3.2 ----------> 91% / 81 votos (feedback) - WinPatrol 8.0 -----------------> SpywareTest - GIANT AntiSpyware 1.0.278 ---> SpywareTest Eu já fiz a minha escolha! E tu? De que tas à espera? hehehe (não me digas que é dos €€€...) cumps
Para quê utilizares três anti-spywares, um não te dá conta do recado, ou um anti-spyware complementa certas coisas que os outros não têm? Dos que referiste, acho graça ao Giant Anti-Spyware. Mesmo assim, prefiro o Spy Sweeper da Webroot. O ad-ware também é engraçado, oferece uma protecção porreirita e o SpyBot deixa um pouco a desejar no que se refere a protecção real, apesar de ter um bom conjunto de mini ''anti-spywares''. Já agora, outro anti-spyware e não só, que utilizo frequentemente é o PestPatrol. Aquele abraço.
Exactamente, se deres uma vista de olhos ao link "Spyware test" concluis que o Giant e o Winpatrol de completam... Tive o SpySweeper 3.0 registado, mas encravava mt. Pedi o dinheiro de volta eles deram-me... cumps
Complementariedades à parte, isso a chupar memória deve ser um mimo. 128 here, não posso esticar-me muito. O meu SpySweeper também é registado e raramente me encrava.
O Firefox é o que precisa de mais, de resto, os outros andam entre o 5mb e os 9mb... 256 here! lol é preferivel ficar um bocadinho de nada mais lento do que completamente inutilizavel por causa das malditas pragas.... cumps
Lá está.... se ao menos fosse compativel com certos jogos e programas, mudava num instantinho.... cumps
uso o firefox , e o ad aware se professional realmente nao compreendo como podem usar o IE ...agora que me mudei po bright side
Banido, faz uma experiencia, instala o GIANT AntiSpyware 1.0.278, faz um scan e dps relata a tua experiencia. cumps
Spywareblaster Spybot e... a minha linda firewall Black Ice defender. Já uso esta combinação ha algum tempo e não tenho nenhuma razão de queixa
No pc de uma colega minha, anda a aparecer uma cena que diz..180search assistant alert. E diz que o pc anda extremamente lento. Como faço para remover aquilo?!
Muito fraquinho msm... de 134 testes só passou a 40... Exelente firewall.... (para mim, a melhor de todas) DreamOn, instala o GIANT AntiSpyware (link em cima) faz um scan e de certeza que este programa te encontra e elimina. cumps
Eu tou a usar o Norton Internet Security 2005 ta toda actualizada, não sei se e boa ou não mas por enquanto não tenho razão de queixas
Pode parecer que não, mas só o simples facto de usar o Mozilla impede logo uma catrefada de porcaria de entrar e em termos de combinações eu uso adaware, spysweeper,spybot,hijackthis e penso que nao me falta nada proteção real time é o adaware com o ad-watch e os outros sao para scans periodicos
Ad-Aware SE ------> 82 testes de 134 88%/201 votos Spybot ------------> 40 testes de 134 82%/1045 votos Giant Antispyware --> 100 testes de 134 nd/nd Não tenho informações do 2005 apenas do 2004: 63 testes de 134 cumps
No site da Lavasoft existem as versões: - Ad-Aware SE Personal edition - Ad-Aware SE Professional Edition SE = second edition Ad-Aware SE Personal edition: http://www.lavasoftusa.com/software/adaware/ Ad-Aware SE Professional Edition: http://www.lavasoftusa.com/software/adawareprofessional/ De qq maneira pareçe (à primeira vista) que o Professional tem mais features. cumps