1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Melhor combinação Anti-Spyware

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pee2002, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 2282)

1. pee2002

pee2002 Power Member

Este post tem o objectivo de informar o que (para mim) são as melhores combinações de programas de forma a combater o (cada vez mais) Spyware.

Após alguns testes demorados (+-30 dias) conclui que a melhor forma de estar ligado à internet sem estar preocupado é:

- Mozilla FireFox 1.0PR (Grátis)
    - Spyware Blaster v3.2 (Grátis)
    - WinPatrol 8.0 (17 Euros)
    - GIANT AntiSpyware 1.0.278 (25 Euros)

-------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------

User Rating (Download.com):

- Mozilla FireFox 1.0PR ----------> 94% / 652 votos (feedback)
    - SpywareBlaster v3.2 ----------> 91% / 81 votos (feedback)
    - WinPatrol 8.0 -----------------> SpywareTest
    - GIANT AntiSpyware 1.0.278 ---> SpywareTest

Eu já fiz a minha escolha! E tu? De que tas à espera? hehehe :x2:
    (não me digas que é dos €€€...)

cumps

Última edição: 16 de Outubro de 2004
  2. Mendázio

Mendázio Power Member

Para quê utilizares três anti-spywares, um não te dá conta do recado, ou um anti-spyware complementa certas coisas que os outros não têm?

Dos que referiste, acho graça ao Giant Anti-Spyware. Mesmo assim, prefiro o Spy Sweeper da Webroot.

O ad-ware também é engraçado, oferece uma protecção porreirita e o SpyBot deixa um pouco a desejar no que se refere a protecção real, apesar de ter um bom conjunto de mini ''anti-spywares''.

Já agora, outro anti-spyware e não só, que utilizo frequentemente é o PestPatrol.

Aquele abraço. :D

3. pee2002

pee2002 Power Member

Exactamente, se deres uma vista de olhos ao link "Spyware test" concluis que o Giant e o Winpatrol de completam... ;)

Tive o SpySweeper 3.0 registado, mas encravava mt. Pedi o dinheiro de volta eles deram-me... ;)

cumps

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Complementariedades à parte, isso a chupar memória deve ser um mimo. 128 here, não posso esticar-me muito.

O meu SpySweeper também é registado e raramente me encrava. :)

5. pee2002

pee2002 Power Member

O Firefox é o que precisa de mais, de resto, os outros andam entre o 5mb e os 9mb... 256 here! lol

é preferivel ficar um bocadinho de nada mais lento do que completamente inutilizavel por causa das malditas pragas.... :007:

cumps

6. kazuza

kazuza Power Member

Not necessary...

Gateway and/or Linux ;)

7. pee2002

pee2002 Power Member

Lá está.... se ao menos fosse compativel com certos jogos e programas, mudava num instantinho.... :D

cumps

8. banid0

banid0 Power Member

uso o firefox , e o ad aware se professional

realmente nao compreendo como podem usar o IE ...agora que me mudei po bright side :D

9. pee2002

pee2002 Power Member

Banido, faz uma experiencia, instala o GIANT AntiSpyware 1.0.278, faz um scan e dps relata a tua experiencia.

cumps

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Spywareblaster
    Spybot
    e... a minha linda firewall Black Ice defender.

Já uso esta combinação ha algum tempo e não tenho nenhuma razão de queixa ;)

11. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

Firefox
    Sygate personal firewall
    Karpersky
    Ad-aware SE

Não falha! :x2:

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

No pc de uma colega minha, anda a aparecer uma cena que diz..180search assistant alert. E diz que o pc anda extremamente lento.
    Como faço para remover aquilo?!

13. pee2002

pee2002 Power Member

Muito fraquinho msm... de 134 testes só passou a 40...

Exelente firewall.... (para mim, a melhor de todas)

DreamOn, instala o GIANT AntiSpyware (link em cima) faz um scan e de certeza que este programa te encontra e elimina.

cumps

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Uso Ad-Aware e Spybot.... impec

15. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu tou a usar o Norton Internet Security 2005 ta toda actualizada, não sei se e boa ou não mas por enquanto não tenho razão de queixas ;)

16. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Pode parecer que não, mas só o simples facto de usar o Mozilla impede logo uma catrefada de porcaria de entrar e em termos de combinações eu uso adaware, spysweeper,spybot,hijackthis e penso que nao me falta nada :P proteção real time é o adaware com o ad-watch e os outros sao para scans periodicos ;)

17. pee2002

pee2002 Power Member

Ad-Aware SE ------> 82 testes de 134 88%/201 votos

Spybot ------------> 40 testes de 134 82%/1045 votos

Giant Antispyware --> 100 testes de 134 nd/nd

Não tenho informações do 2005 apenas do 2004:

63 testes de 134

cumps

18. pee2002

pee2002 Power Member

O ad-watch do Ad-aware é mt bom tb. (versão registada)

cumps

19. bazarouco

bazarouco Power Member

Diferenças do Ad-Aware Personal para o SE ??? Ou ambos fazem a mm coisa ... O melhor? :rolleyes:

Última edição: 17 de Outubro de 2004
  20. pee2002

pee2002 Power Member

Partilhar esta Página