Melhor compra ate +/- 300€

Ze21038

Power Member
boas,

eu estava a pensar comprar o 5800 xpress music, mas como escrevo muitas mensagens, acho que não me vou adaptar ao telemovel, alguma ideia de um telemovel de musica de preferencia, que seja bom? e claro quanto mais barato melhor..

obrigado pessoal,
ze21038
 
boas,

eu estava a pensar comprar o 5800 xpress music, mas como escrevo muitas mensagens, acho que não me vou adaptar ao telemovel, alguma ideia de um telemovel de musica de preferencia, que seja bom? e claro quanto mais barato melhor..

obrigado pessoal,
ze21038
Tenta exprimentar um, com a versao mais recente e que nao esteja todo lixado em exposicao e logo ves se gostas ou não, eu pessoalmente nunca mais quero teclado, e olha que escrevo muitas sms lol, mas isto ja e gosto pessoal claro, eu tambem dizia que nao me habituava antes de o ter 1 dia lol
 
eu estou completamente "colado" no 5800 so que a cena das sms é que é esquesito, mas vou a uma loja eles devem deixar experimentar o telemovel não?

cumprimentos,
ze21038
 
Há o sony ericsson w980 livre por menos de 200€

Sim nas lojas tipo ***** e assim costumam deixar experimentar.
 
eu estou completamente "colado" no 5800 so que a cena das sms é que é esquesito, mas vou a uma loja eles devem deixar experimentar o telemovel não?

cumprimentos,
ze21038
Sim deixam, mas tem em atencao que esses telemoveis de exposicao ja andaram ao pontape e tem o software desactualizado ou seja, como alguns users aqui ja disseram, o telemovel vai parecer um pouco lento, mas se pegares num novo e que esteja actualizado e rapido como tudo e muito fluido, digo isto porque o meu e assim LOL, e alguns users queixaram-se que nao gostaram quando viram em exposicao pelas rasoes que te referi.. mas nao custa ires la, ja da para teres uma ideia, mas pensa que um actualizado e novo é bem mais rapido que esses da exposicao todos rotos e desactualizados lol
 
eu acho que o 5800 esta espectacular para o que tem, gps, etc etc...

o problema é msm a paranoia de escrever sms :'X

ja tive um sony ericson w910i e digo que é um bom telemovel nao vou para a opcao do w980 porque acho o telemovel um pouco feio...

cumprimentos,
ze21038
 
esqueci-me de dizer , tem que ser vodafone , mas era uma boa escolha.

alguem sabe o preço do seguro para o telemovel?

cumprimentos,
ze21038
 
os 60€ é por ano?

ou para sempre?

como funciona isso, é qe dava jeito seguro :S!

acho que o 5800 seja mais bonito :)

cumprimentos,
ze21038
 
Back
Topo