Melhor compra até 600€

Brooklyn_Bounce

Power Member
Boas pessoal,

Tou a pensar comprar um LCD de 26'' ou 32'' e inda n sei bem o que escolher, o meu "limite" será de 600€ se bem que por uma boa razão poderei ir um pouco mais no preço.

A ideia é saber o k devo ter em conta na escolha e já agora algumas opiniões e sugestões do que seria uma boa escolha...

A utilização que lhe vou dar é basicamente para ver TV(cabo) alguns DVS e muitos divx através de ligação ao PC pela entrada que acharem melhor(tb n faço ideia se será melhor ligar o pc pela VGA ou pela S-video). A TV vai estar a uma distancia de aproximadamente 2.5m do sofá, dai a minha duvida entre a de 26'' ou de 32'', o k é k aconcelham, 32'' não será muito grande?
 
Eu tou a +- essa distância com uma de 32" polegadas e já acho pouco, tou a pensar vendê-la para comprar uma de 37", mas nada como veres a distância numa loja e veres se te agrada.
 
a essa distancia 26 é o ideal,32 ja é exagerado.eu no teu caso iria para este:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759795&oid=6|40|161|8733|&c=
 
imo não há uma medida universal, depende dos gostos.
contas os passos na sala (não contes do sofá ao móvel, conta de onde vai estar a tua cabeça até onde vai ficar a tv) vais até à loja e decide por ti mesmo.

eu estou a 2,90m, o "ideal" seria 32". depois de ir à loja contar os passos e comparar tvs, trouxe um panasonic de 42" e não estou nada arrependido.
 
Back
Topo